Romário sai em defesa de Gabigol: “Não vejo essa marra e arrogância”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo costuma receber muitas críticas pela forte personalidade


Gabriel Barbosa é um dos principais atacantes do continente sul-americano. O camisa 9 do Flamengo chama a atenção pelo talento com as bolas nos pés, a facilidade de fazer gol e, também, pela forte personalidade, seja dentro ou fora dos gramados. O ex-jogador Romário, no entanto, defendeu o atleta rubro-negro.

Na visão de Romário, que atuou no Flamengo nos anos 90, Gabriel Barbosa tem bastante personalidade. Entretanto, para o ex-atleta, o atacante rubro-negro não é marrento ou arrogante como o próprio ex-jogador costumava ser quando ainda jogava.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



— Na minha época, eu muitas vezes não dava entrevista se não estivesse com vontade. Aí o povo dizia: ‘só porque perdeu não quer falar’. Com a cabeça quente, melhor você nem falar para não sair besteira. Eu sempre fui um cara de personalidade. Passei do limite algumas vezes. A idade me fez reconhecer isso. Eu era um pouco abusado, marrento, mas sempre respeitei as pessoas -, iniciou Romário, em entrevista ao podcast ‘Barbacast‘. Ele ainda prosseguiu:

Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo e é o maior fazedor de gol hoje ao lado do Hulk -, finalizou o Baixinho.

Por ter uma forte personalidade, como apontou Romário, Gabriel Barbosa costuma não ligar para as críticas e continua focado em fazer gol. O atleta terá nova oportunidade de ir às redes no domingo (10), contra o Corinthians. O camisa 9 deve ser titular no confronto, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano de eleição, que tal o senador 💩conseguir muitos votos da torcida do Flamengo p se reeleger?

  • Ótima comparação, urubu. Vai o Dudu fazer as coisas c a camisa do Flamengo!… A mesma coisa c o ex goleiro q foi massacrado não por SUPOSTAMENTE ter cometido as LGUM crime – nem mandante foi!. Por eles ter se declarado flamengo, ter dado tantas alegrias, títulos vitórias ao Flamengo, e tristeza ao restante… Acabou pagando p ódio q acabou nutrindo. E por ser negro, famoso, dá Ibope $…, e marrento!… E, lógico, se tivesse sido mais esperto menos inocente, e ter se misturado c quem não presta… ACREDITE, SE QUISER …

  • Tudo sobre o Flamengo toma uma proporção muito grande. O Flamengo é o único clube cobrado por supostamente ser arrogante, é o único que os blogueiros e jornalistas questionam as finanças mesmo que os orçamentos anuais estejam entre os 3 maiores do país há quase 10 anos seguidos, é o único que se fala repetidamente sobre o comportamento de jogadores, é o único que é cobrado para jogar bem e jogar melhor mesmo quando ganha. O Dudu do Palmeiras já teve comportamentos muito escrotos (mudou muito quando voltou do futebol árabe) e não viralizava como viraliza qualquer ação do Gabriel. Mas vai o Dudu fazer as coisas vestindo a camisa do Flamengo pra ver a reação…

  • Também não vejo, isso é MAIS OUTRA INVENÇÃO DA MIDIAMERCENA PRA PREJUDICAR O FLAMENGO. LEMBRE SE, além de da maioria não ser flamengo, sempre existirão aquelas políticas, PANELINHAS…, p seguirem o que mandam ordenam os PATRÕES da midia. Hoje em dia, só não aprende quem não quer, quem é contra a internet é porque mente engana…, Aenfim deve, TEM MEDO. O baixinho no futebol sempre foi bom, até aqui, sendo correto, defendendo o Gabi, mostrando a VERDADE. Mas, como político, É EXATAMENTE O CONTRÁRIO, TOPA TUDO, SÍLVIO?… Se mistura c pezão, trai os garotinhos, e o aí vai. Ah, lembrei! Na sua época ele dominava, até mantinha a mídia… ($…). Quem não se lembra das festinhas q ele sempre dava e convidava todo mundo? Aliás, nessa parte o Neymar parece q puxou ele. Só que…, ele exagera muito, esnoba… E aí, sofre as consequências… E quem da mídia irá defende lo nessas horas? Hipocrisia né? Nessas horas todos de certa forma ou jogam pedras, ou só fazem o básico, o de praxe. O problema do GABIGOL, inteligentíssimo e muito técnico, é lhe faltar mais seriedade em campo. A hora q focar mais no gol…, O resto será só glórias, vitórias e muita alegria p dividir c a nação. Mas, tem q saber lidar melhor c nossa 😖mídia vaga çbu nda.

Comentários não são permitidos.