São Paulo tem interesse em Diego Alves e quer resolver situação nesta semana

Compartilhe com os amigos

Goleiro volta ao radar tricolor após lesão de Jandrei


Por: Guilherme Silva e Leonardo José

O São Paulo voltou com tudo para tentar contratar Diego Alves, reserva no Flamengo. Depois de demonstrar interesse no primeiro semestre, o time paulista agora busca um novo goleiro após a lesão de Jandrei. Dessa forma, o arqueiro rubro-negro é o nome mais cotado para ser o principal jogador à posição no time do Morumbi.

Diego Alves agrada à diretoria do São Paulo e está em uma lista com mais opções que serão avaliadas pelo clube e também pelo treinador Rogério Ceni. Ponto importante da situação é de que o Tricolor quer decidir a situação até sábado (30), pois pretende inscrever o novo goleiro na Copa Sul-Americana.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O interesse do São Paulo em Diego Alves não é de hoje, pois, no primeiro semestre do ano, Rogério Ceni não escondeu o apreço que tem pelo atual goleiro do Flamengo e deixou em aberto o interesse pelo arqueiro. Agora, depois do Rubro-Negro definir que não vai renovar contrato com o experiente atleta, o caminho para o time paulista fica livre, desde que o Mengo aceite soltá-lo antes do fim de vínculo.

Na última partida do Flamengo, inclusive, Diego Alves não foi relacionado para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O goleiro se recuperou de pubalgia e está em fase de transição, aperfeiçoando o ritmo técnico e físico.

Em 2022, o Rubro-Negro fez 48 jogos, mas Diego Alves esteve presente apenas em seis partidas: duas pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil. A tendência, no entanto, é de que o arqueiro siga no banco de reservas, já que Santos é o titular da posição e o treinador Dorival Júnior não é fã de rodízio no gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Diego Alves e Hugo saírem agora cabe a contratação do Neto que está de saída do Barcelona. Sonho com o dia que o Flamengo vai aprender que goleiro se precisa ter 2 de alto nível.

  • Se o Mengão está disposto a “DAR” o Vitinho, que vez em quando entra em campo, a qualquer clube que pague seus salários, imagine no caso do Diego Alves, que não joga e faz beicinho, quando fica na reserva.
    Vá com Deus, DA. Agradecemos muito pelas boas defesas que fez, mas as suas birras são inaceitáveis, no CRF. O Flamengo é maior do que tudo isso!

  • O que podemos fazer para “ajudar” o São Paulo na contratação?

  • Leva, leva, leva. Ele manchou sua história no Flamengo e hoje não passa de um sugador. Graças a sumidade do BRAZ.

  • Diego não quer mais jogar no Mengão. O Matheus Cunha já deveria estar recebendo oportunidades, para conhecermos melhor o seu nível, que dizem ser muito bom.
    Com Santos, Hugo e Matheus, que não conhecemos, ainda acho que é uma posição que neessita algum trabalho ou reforço.
    O goleiro do Boca andou aparecendo nesta coluna. Será que se acostumaria com banco do Mengão?

Comentários não são permitidos.