“Saudade do Rodinei”: Matheuzinho vira alvo de críticas em jogo contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Lateral teve atuação apagada e não foi perdoado na internet


O Flamengo venceu por 2 a 1 o Avaí na manhã deste domingo (24), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o triunfo, alguns jogadores tiveram uma atuação bem abaixo do esperado. Matheuzinho, que substituiu Rodinei neste confronto, acabou sendo alvo de críticas pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

https://twitter.com/ThaisLimaw/status/1551212976107147264?s=20&t=eLZ6kBd1mfbqK7Y9gLGMgw

Vale destacar que com Dorival Júnior realizando uma espécie de rodízio no elenco rubro-negro, Matheuzinho foi o selecionado para figurar entre os 11 iniciais nessa partida. No entanto, com alguns passes errados e escolhas de jogadas equivocada, o lateral-direito acabou não agradando os torcedores neste confronto.

Para o próximo compromisso do Flamengo na temporada, é provável que Matheuzinho retorne ao banco de reservas, visto que, neste atual momento, Rodinei é o ‘dono’ da lateral-direita. Na próxima quarta-feira (27), o Rubro-Negro, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo é contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Carlos. Essa direção de B**** fica se matando para arrumar um atacante de lado e tem a solução dentro de casa, com excelente custo vs benefício. Contrataria um novo lateral direito (para ser titular indiscutível), manteria o Matheusinho como reserva (pois é jovem e promissor) e ainda utilizava o Rodinei tanto como lateral como ponta, de acordo com as necessidades.

  • Muito se fala da saída do Rodiney, mas se avaliarmos o momento, em várias outras oportunidades de libera-lo não o fizemos, o internacional queria mas não aceitamos, nesse período ele não acertava nem um cruzamento se quer! Agora ele evoluiu muito deferente do Vitinho que nunca mostrou a que veio, o Rodiney vem se dedicando muito está merecendo sim permanecer seria um bom reserva caso chegue alguém de peso para a função, o cara é correria, péssimo na marcação mais letal no ofensivamente, da muito trabalha para as defesas adversárias, eu me arrisco a dizer que ele está na posição errada a muito tempo, esse cara é um ponta disfarçado de lateral!

  • Muito pior é Gabi que perdeu pelo menos 3 chances claras hj. E ninguém abre a boca pra falar.
    Próximo jogo Pedro vai ser banco dele.

  • Nós temos que parar de cobrar nossos jogadores para que joguem sempre 100%. Rodinei foi escurraçado e HJ está jogando bem. Vai sair. Sair no melhor momento dele. Muito por causa da cobrança exagerada. Erros vão acontecer, não tô falando que tem que passar mão mas não podemos queimar os ativos do clube quando estão em má fase. Diego foi importante e hoje é lixo, Arão foi embora como patinho feio, mas foi importante em grande parte da sua trajetória. Vários casos recentes. Temos que ter calma com isso. Matheuzinho não é o pior lateral do mundo, só está em má fase. Vai passar. Ele tem apenas 21 anos. Se não segurar a onda, logo queimamos o jogador.

  • Pq não renovar com o Rodinei? Tanto tempo no Flamengo sem prestar e agora que o cara tá voando essa diretoria vai abrir mão do cara. Vai entender rum…

  • Esse mateuzinho é horrível jogador muito fraco na marcação então nen se fala horroroso

  • O garoto está em momento descendente. Muito ruim no apoio e na marcação. No gol desmarcado a marcação era dele. Precisamos reforçar urgentemente essa posição. Só o Braz não enxerga

  • A saudade é justa, porque Rodinei está comendo a bola.
    Entrou hoje e melhorou sensivelmente a postura da equipe, pela ala direita. Tem excelente vigor físico, é veloz e tem boa técnica, mostrando bastante habilidade em dribles, passes e lançamentos. Eventualmente, aparece em jogadas dentro da área e já fez até gol de título.
    Não sei se há ala melhor do que ele jogando atualmente no Brasil.
    Tem sido melhor do que o garoto Matheuzinho, que tem apenas 21 anos.

  • Esta é a parte da torcida que não se posiciona legal.
    Se a atuação não for 100% boa, não presta.
    Matheuzinho não foi nenhuma maravilha, no jogo de hoje, mas teve seus bons momentos. Chegou atrasado na disputa pela bola que originou o gol do Avaí (por muito pouco, não travou a jogada), mas deu a assistência para o primeiro gol do Mengão, porque se deslocou muito bem para receber a bola desmarcado e fazer o lançamento.
    Ele é assim. Garoto de apenas 21 anos, ainda terá muita coisa para aprender. O bom, é que é do Mengão e já mostrou que tem muitas qualidades.

Comentários não são permitidos.