Sem brilho, Everton Cebolinha faz segundo jogo pelo Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

Camisa 19 entrou no intervalo da partida, mas foi ofuscado por Pedro


O Flamengo garantiu uma importante vitória sobre o Avaí de virada, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (24), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, inclusive, marcou a quebra de um tabu, já que o Mais Querido saiu vencedor pela primeira vez em jogos oficiais contra os donos da casa na Ressacada. Recém-contratado, Everton Cebolinha entrou no intervalo e atuou por 45 minutos, mas sem muito destaque.

VEJA OS NÚMEROS DE EVERTON CEBOLINHA CONTRA O AVAÍ:

Minutos: 45
Gols: 0
Finalizações no gol: 0
Finalizações para fora: 0
Finalizações bloqueadas: 0
Assistências: 0
Passes decisivos: 2

Este foi apenas o segundo jogo de Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo. O primeiro foi na vitória por 4 a 0 contra o Juventude, na última quarta-feira (20), em que o atacante chegou a participar de um dos quatro gols marcados pelo Fla, com uma assistências para Lázaro. No entanto, na partida deste domingo (24), o camisa 19 não teve tanto destaque, e acabou sendo ofuscado por Pedro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Apesar de ter dado dois passes decisivos, Cebolinha não conseguiu dar uma assistências para seus companheiros, já que suas jogadas não resultaram em gol. Além disso, o camisa 19 também não conseguiu finalizar na partida durante os 45 minutos que esteve em campo, mas fez dois desarmes e uma interceptação. De acordo com os dados do SofaScore, o atacante teve uma das notas mais baixas do jogo, um 6.3.

O atacante, no entanto, ainda não fez uma partida completa pelo Flamengo. À disposição para o jogo da próxima quarta-feira (27), Cebolinha aguarda oportunidade do técnico Dorival Júnior para iniciar entre os 11 titulares e tentar melhorar seus números pelo time. O confronto será contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta louco? Everton Cebolinha já tem uma assistência

  • Jogador fracassado lá fora p vir jogar no flamengo basta dizer q é Flamengo p a drupa fanfarrona se apaixonar e contratar p flamengo. Dinheiro fácil né? E p piorar desprezam os nossos, praticamente dão de graça p os outros, sócios deles nos negócios?, Quem sabe?…. Uma coisa é certa: não existe almoço grátis. Se dão certamente irão receber.

  • Criticar um EXCELENTE JOGADOR que estava de FÉRIAS NA EUROPA Depois de ATUAR POR 45 MINUTOS APENAS,??????????

    O nome dessa coluna deveria ser “”COLUNA DOS ANTIS “””””

  • Eles gostam é de polêmicas, tudo de ruim q tiver, ou não, eles irão usar p conseguir m as os like$$$… Se o povo não gostasse não fariam. A mesma coisa aumentar as coisas boas do jogo, ou seja, até inventar. Pois da mesma forma sabem q os leitores irão gostar. Até fofocas, mesmo qdo sabe se q irá prejudicar o seu time, dependendo da dose. Agora, qto as o cebolinha, tomara q esteja errado, mas também acho q irá se diminuir, ainda mais, perante o tamanho do flamengo. E venderam o MICHA, outro baixinho, p trazer justamente ele. Quantas vezes fizeram a mesma coisa? Aliás, ainda TROUXERAM o Marinho, ou seja, o cebolinha já seria uma seg TENTATIVA, aposta, p o lugar o Michael q foi vendido p menos do q custou, c prejuízo, justamente na hora q estava arrebentando. BURROS… Esses caras têm q parar de acreditar em duendes em mulas sem cabeça, porque cismam q conseguirão fazer o mesmo q o JJ fez com o GERSON. Aliás, o Michael também foi escolha do mister, ele q fez a turma contra tá lo. Pergunta: Qual jogador da dupla dinâmica, escolhida p MB e SPINDEL q deu CERTO? T Maia, Andreas, KENEDY, MARINHO, ayrton Lucas?… Nenhum! Se acham espertos pensando q conseguirão outros Gersons…. Por outro lado, de novo mostrando q são “gênios” cismam de acabar com time MULTICAMPEAO de JJ, 2019, praticamente dando todos eles o o primeiro q aparecer. E pior, fazem isso antes mesmo de ver os resultados de suas APOSTAS. Pra que vender ARÃO antes mesmo do VIDAL chegar e bombar, o GH q até agora nem têm um substituto também certo, adaptado e já fazendo sucesso no clube. O JG p mim continua sendo uma APOSTA, o TM, só LAMPEJOS … O principal fator, o lado PSICÓLOGICO de cada jogador. Não basta ser craque, tem q vencer a pressão, aí sim vai jogar, muito. Detalhe: qual jogador irá jogar bem no flamengo se mesmo antes dele errar em campo – todos erram, ARRASCA, PEDRO, GABI, TM, JG, enfim, mas qdo era arão VITINHO Léo Pereira, DIEGO… Aí a torcida queria matar apedrejar expulsar do CLUBE… Pois, então, se a torcida fosse mais sensata, se não traísse seus jogadores p conta de outros mais tops, como VIDAL cebolinha e etc…. Mania de GRANDEZA, arrogância, e ainda querem chamar os outros de florzinhas…. O tricolor t às dando show de COMPETÊNCIA e de inteligência, de maturidade, coisas q passam bem distante da diretoria atual do flamengo. Detalhe: LANDIM não quer sair, tudo bem, mas se afaste do futebol, tire esses puxa sacos testas de ferro do futebol. Bote gente competente de vdd. Aí, sim, poderemos só elogiar e ter aí sim muito orgulho do clube.

  • Sem brilho
    Caramba, vcs não ajudam.
    E o segundo jogo dele, e sem contar, que esta sem ritmo.
    estão parecendo antis.
    O nome da matéria poderia ser;
    Cebolinha entra em seu segundo jogo pelo Flamengo, seu segundo jogo com a vitória do Mais Querido.
    🤘

  • Crise? “Matéria” tendenciosa, ufff

  • “Sem brilho”: esse tipo de matéria que enfraquece a confiança do time. Tudo bem que não precisamos de oba-oba, mas esse tipo de crítica não faz bem. Vejam se há críticas ao jogo de Yuri Alberto pelo Corinthians, ou sobre a atuação de Flaco López do Palmeiras? Este site está virando um blog de pessimistas, dizendo que “já deu para Gabigol” ou cobrando o Cebolinha indevidamente… Sai, zica!

Comentários não são permitidos.