“Semideus”: torcedores rubro-negros vão à loucura com Arrascaeta em virada heróica do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista foi autor do único gol rubro-negro no confronto


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1 a 0 e levou a decisão para as penalidades. O autor do único gol do clássico interestadual foi Arrascaeta, que balançou as redes após bela jogada do centroavante Pedro. A torcida do Mais Querido, como de costume, rasgou elogios ao meio-campista.

VEJA REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol de Arrascaeta saiu no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Após ótima roubada de bola do centroavante Pedro, o atacante conduziu em velocidade e deu um belo passe para o camisa 14 da Gávea, que apenas teve o trabalho de balançar as redes da equipe alvinegra. O Rubro-Negro, portanto, foi para o intervalo vencendo a partida por 1 a 0.

Apesar do placar favorável e do apoio da torcida rubro-negra, o Flamengo não conseguiu balançar as redes e o clássico interestadual foi para as penalidades. Nas cobranças, o Mais Querido levou a melhor e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, continuando o sonho de buscar mais um título da competição nacional.

Mesmo com a classificação para a Copa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para comemorar, visto que volta a campo neste sábado (16), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que matéria é essa? Foi a pior que já vi na história. Essa Coluna realmente é do Flamengo? Se for, troca o estagiário.
    Mas só pra eu entender, ficou de quanto a disputa de pênaltis?

  • Penalidades?? É o quê?? Que jogo essa galera estava assitindo??

  • Rapaz, com a bola que o Thiago Maia e o João Gomes vem jogando, o Vidal vai passar um bom tempo esquentando o banco!!!

  • Deve ser o Vene Casagrande com seu drone posta uma reportagem dessa nao é possível muito louco.

  • É, você vê a seriedade do trabalho quando lê uma matéria como essa. De que jogo você tá falando? Errou o texto pronto da gaveta. Credibilidade zero do colunadofla.

  • Que mundo vc vive kkk

  • 1 x0 ??????
    Estagiário, apaga que dá tempo!

  • Rapaz… botava mais fé nessa Coluna, mas depois dessa matéria… sem noção!!!

  • Que isso?! Prepararam a noticia no fim do primeiro tempo e liberaram! 2×0, dois gols do Arrasca! Mais cuidado do site na corrida contra o tempo.

  • Tem que melhorar aí filhão. Foi 2×0 o jogo e dois gols do Arrasca.

  • Que porra de matéria de gaveta é essa estagiário??????? Que loucura papaiiiiiii.

  • É impressionante a entrega do Thiago Maia.
    Graças a Deus Arão ter saído do Flamengo. Thiago Maia é infinitamente melhor que Arão.
    Foi um maravilha não ter Arão e Vitinho em campo.
    Parabéns DJ, você é o técnico que o Flamengo precisava.
    O time é outro com DJ.

Comentários não são permitidos.