Time chinês tem receio em liberar Oscar para o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Acertado verbalmente com o Rubro-Negro, o meio-campista aguarda a liberação do Shangai Port, da China


Buscando se reforçar ainda mais para o restante da temporada, o Flamengo segue bem atento nessa janela de transferências do meio do ano. No momento, o nome que vem ganhando força é o de Oscar, do Shangai Port, da China. Inclusive, o meio-campista já tem acerto verbal com o Rubro-Negro, no entanto, o time chinês tem receio em liberar o atleta para o Mais Querido.

O principal receio do Shanghai Port em liberar o Oscar para o Flamengo, é do jogador, após o término de contrato de empréstimo, querer continuar atuando pelo Mais Querido. O atleta tem a vida financeira bem estabilizada e, diante disso, pode optar em não retornar ao clube chinês. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em meio a todo esse imbróglio, Oscar já expressou a vontade em atuar pelo Flamengo, e como já destacado, só aguarda a liberação do time chinês para, enfim, sacramentar a negociação e assinar o contrato de empréstimo até o final com o Mais Querido. Clubes como Corinthians e Internacional até procuraram pelo atleta nesta janela de transferências, mas, no entanto, o jogador deu preferência ao Rubro-Negro.

Enquanto não se tem uma definição se Oscar vestirá ou não o Manto Sagrado, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com todos os ingressos esgotados, a expectativa é de apoio total da Nação Rubro Negra para do time do Flamengo no Maracanã. O confronto terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo lado do Flamengo, creio ser muito fácil convencer os chineses. Basta mostrar os salários de seus jogadores, se isso for legalmente permitido, que os asiáticos constatarão que a distância entre seus salários e o do Oscar impossibilita a sua contratação, em definitivo (a menos que jogador do Shanghai Port concordasse em reduzir drasticamente seu salário, com o objetivo de permanecer no Brasil (o que não é impossível)).
    O Mengão poderia ainda acrescentar que NENHUM jogador no Brasil recebe 1/3 do que Oscar recebe na China.

Comentários não são permitidos.