Torcedor do Santos faz gesto inusitado ao criticar Marinho e Gabigol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atacantes foram os maiores alvos de santistas


O jogo na Vila Belmiro, vencido por 2 a 1 pelo Flamengo, foi um ambiente hostil para os jogadores do Fla que tiveram passagem pelo Santos. Marinho e Gabigol foram os principais alvos da torcida santista, que não perdoou os atacantes e os vaiou em todas vezes que tocaram na bola. Na saída para o vestiário no intervalo, inclusive, um fã alvinegro balançou uma nota de R$ 100,00 em direção aos atletas do Mais Querido, chamando os flamenguistas de “mercenários”.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Marinho começou de titular, junto com Gustavo Henrique e Thiago Maia. Esses três já tiveram passagem pelo Santos. Gabigol, um dos principais alvos das vaias, começou o confronto no banco de reservas e entrou aos 22 minutos do segundo tempo. Foi de Gabriel Barbosa, vale destacar, o gol que recolou o Mais Querido à frente do marcador no litoral paulista. Outro ex-santista, Diego Ribas também iniciou a partida entre os suplentes e foi acionado por Dorival Júnior ao lado do camisa 9.

Com cinco jogadores ex-Santos pisando o gramado da Vila Belmiro, o Flamengo conseguiu um resultado positivo e venceu o time paulista por 2 a 1. Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro somou a terceira vitória seguida na temporada e agora chega a 21 pontos, se aproximando do G-4.

Depois de vencer o Santos, fora de casa, o Flamengo tem sequência de partidas importantes na temporada. Já na próxima quarta-feira (06), o Rubro-Negro encara o Tolima (COL), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Em seguida, volta a São Paulo para medir forças com o Corinthians, pelo Brasileirão. Logo depois, recebe o Atlético-MG, no Rio, pelo segundo confronto das oitavas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também