Torcedores atiram urina e cerveja em ônibus do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Partida entre cariocas e mineiros começa às 21h30 (horário de Brasília)


O clima é de tensão para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Poucas horas antes do pontapé inicial, o ônibus do time mineiro foi apedrejado por torcedores rubro-negros em chegada ao Maracanã, local onde será disputado o clássico interestadual. A torcida do Mais Querido, inclusive, arremessou copos com cerveja e urina em direção à delegação da equipe de Minas Gerais.

VEJA O VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que a partida é considerada de alto risco pelo Ministério Público, visto que as duas torcidas possuem uma grande rivalidade. No confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o ônibus do Flamengo também foi hostilizado na chegada ao Mineirão e, desta forma, os torcedores rubro-negros decidiram revidar o ocorrido no Rio de Janeiro.

Por conta da desvantagem de 2 a 1 no placar agregado, o Flamengo irá precisar vencer o Atlético-MG por dois ou mais gols de diferença, no Maracanã. Caso o confronto termine com saldo positivo mínimo para o Mais Querido, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não adianta João, essa torcida é burra demais. Não percebem que estão dando armas nas mãos do inimigo.

  • Pessoal…calma que esta diretoria do galo quer isso.
    Eles tem poder dentro da CBF (um de seus torcedores mais fanáticos é um dos 8 vice-presidentes da CBF). Na panelinha de vice-presidentes da CBF tem até filho de Sarney.
    Se bobear, tem atleticano com camisa do Mengão, apedrejando o ônibus e sendo fotografado.
    Só vamos ganhar NO CAMPO. Deixem estes babacas para lá!
    Já melhorou para o nosso lado porque a torcida do galo entrou no Maraca fazendo cânticos homofóbicos, e foi gravado. Esta é a deles e que não nos interessa.

Comentários não são permitidos.