Torcedores do Atlético-MG brigam com seguranças na entrada do Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece nesta quarta-feira (13) pelas oitavas de final entre Flamengo e time mineiro


O clima está cada vez mais quente para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG. Para o jogo que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), um grande contingente de seguranças e policias foi destinado aos arredores do Maracanã, para evitar brigas entre torcidas. Entretanto, a estratégia não conseguiu evitar a confusão generalizada que tomou conta da entrada dos atleticanos antes da bola rolar, e foi registrada por pessoas que estavam próximas.

O tumulto começou nos entornos da entrada dos setores destinados aos torcedores do Atlético-MG e foi compartilhado nas redes sociais pelo jornalista Rafael Mello. No vídeo, pode-se ouvir gritos e muita correria.

CONFIRA OS VÍDEOS DA CONFUSÃO:

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG vem sendo muito repercutido, não só pela rivalidade em campo, mas também pelas provocações que marcam o duelo da noite desta quarta (13). Na saída do jogo de ida, Gabigol deu o recado de que o time mineiro iria “conhecer o inferno” dentro do Maracanã. A provocação caiu na boca dos rubro-negros, que lotaram a cidade de mensagens de coro ao camisa 9 e prometeram fazer uma grande festa, com direito a mosaico.

Com a casa cheia e mais de 60 mil ingressos vendidos, o confronto entre Flamengo e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A disputa define quem se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil e o Mais Querido precisa da vitória por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 1. Caso haja empate entre as equipes, o jogo será decidido nos pênaltis. A transmissão mais rubro-negra da internet acontecerá no Coluna do Fla, com narração do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também