Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Avaí, na Ressacada

Compartilhe com os amigos

Jogo entre time catarinense e Rubro-Negro será pela 20ª rodada


Enquanto toda a Nação vivia o oba-oba do desembarque de Arturo Vidal no Rio de Janeiro, o Avaí informou que os ingressos destinados à torcida visitante para o jogo contra o Flamengo já se esgotaram. A partida entre o time catarinense e o Rubro-Negro, no Estádio da Ressacada, acontecerá às 11h (horário de Brasília) do dia 24 de julho, um domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA COMUNICADO DO AVAÍ:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



“Atenção! Informamos que os ingressos para a torcida visitante do jogo Avaí x Flamengo (24/07) foram colocados à venda de forma online (Futebol Card) e já estão ESGOTADOS”, diz a nota do Avaí. Dessa forma, a venda de ingressos destinada à torcida visitante em Florianópolis se esgotou após um único dia de comercialização.

Até o dia do jogo contra o Avaí, na Ressacada, o Flamengo  ainda tem mais cinco partidas pela frente. O primeiro desses compromissos é nesta noite de quarta-feira (06), quando o Rubro-Negro encara o Tolima (COL), em duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Depois, o Mais Querido enfrenta Corinthians (fora), Atlético-MG (casa), pela Copa do Brasil, Coritba (casa) e Juventude (casa).

Vale destacar que para o duelo diante do Avaí, Dorival Júnior já poderá ter Arturo Vidal e Everton Cebolinha à disposição. Tanto o volante quanto o atacante devem ser inscrito em 18 de julho, data que abre a janela de transferências internacionais no Brasil. Ou seja, os flamenguistas que garantiram ingresso para o duelo da Ressacada, marcada para dia 24 de julho, tem a chance de ver os dois novos reforços do Mengo de perto.

O volante chileno desembarcou nesta quarta (06), no Rio de Janeiro, e vai assistir ao jogo Flamengo x Tolima, no Maracanã. Ainda esta semana, Vidal fará exames e, caso seja aprovado, assina contrato com o Mengão. Enquanto isso, Everton Cebolinha já foi anunciado oficialmente e treina com o elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Avaí é uma piada mesmo!! Colocaram os ingressos a venda sem anunciar e de forma antecipada! Várzea

Comentários não são permitidos.