O Flamengo venceu por 1 a 0 o Tolima (COL), na quarta-feira (29), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Andreas Pereira foi o responsável pelo gol isolado da partida. Pouco mais de 24 horas depois, o meio-campista se despediu definitivamente do clube carioca, e o jornalista Gustavo Henrique flagrou o exato momento.
A delegação do Flamengo chegou por volta das 22h (horário de Brasília) de quinta-feira (30) em São Paulo, onde enfrenta o Santos no sábado (02). Andreas Pereira jantou com o elenco, deu abraços apertados nos, agora, ex-companheiros e saiu do hotel onde o time está hospedado. Gustavo Henrique, também chamado de Dando Choque, filmou os ‘últimos momentos‘ do volante no local.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Como dito, Andreas Pereira já não é mais jogador do Flamengo, pois voltou a ter vínculo somente com o Manchester United (ING). O atleta curtirá uma semana de folga em Londrina, onde mora a família, antes de se apresentar ao clube inglês. O meia, no entanto, não deve ficar no United, pois está encaminhado com o Fulham (ING).
Os dois times ingleses já acertaram a transferência, que pode chegar a 13 milhões de euros (cerca de R$ 71,48 milhões na cotação atual). Agora, só falta o ‘ok‘ de Andreas para, assim, ele se tornar atleta do Fulham. O meia ainda analisa a proposta salarial, mas gostou do projeto de carreira do possível novo clube.
Pelo Flamengo, Andreas Pereira entrou em campo 53 vezes, marcou oito gols e deu três assistências. O meio-campista, contudo, ficou marcado pela falha na final da Libertadores da América, já na prorrogação da partida, contra o Palmeiras, que resultou no vice-campeonato continental para o Rubro-Negro em 2021.
Ver comentários
Coluna de viados ...os jogadores do flamengo comem os colunistas ...repórteres viados ...vão chorar oochora oochoroochooochooochoo
LANDIM BANANA E INCOMPETENTE.
FORA MARCOS BRAZ.
LANDIM BANANA E INCOMPETENTE.
#FORA MARCOS BRAZ.