O Flamengo segue determinado na construção de um estádio próprio e, ao que parece, está cada vez mais próximo do início da realização das obras. Durante o Fórum Global de Agribusiness, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, detalhou as negociações e garantiu que irá atender o Mengo.
— A negociação do terreno da Caixa, que é o Gasômetro do Rio, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol. Tratamos sobre o assunto. Adiantei, liguei para o comando do Exército Brasileiro, que vizinha o Gasômetro e o quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. O estudo de viabilidade está bastante avançado, o nosso do Exército começa agora. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito falando qualquer negócio, está mentindo -, disse o Presidente.
O Gasômetro fica localizado na região central do Rio de Janeiro e se tornou o principal alvo do Flamengo. O terreno foi ‘priorizado’ após o clube encontrar dificuldades com os projetos para o Parque Olímpico e antigo Terra Encantada. Conforme citado pelo próprio Presidente do Brasil, o responsável pelo local é a Caixa Econômica Federal, e agora, o Fla inicia negociações com a instituição para viabilizar a construção do estádio.
O sonho do estádio próprio foi potencializado após o Flamengo precisar lidar com brigas judiciais pela concessão do Maracanã, que sempre foi a prioridade do clube. No entanto, as dificuldades na administração do Mário Filho reacenderam o desejo – e as negociações – por uma arena exclusiva.
O projeto do estádio próprio do Flamengo será inspirado na Arena Internacional do Borussia Dortmund (ALE). Dessa forma, o Fla planeja uma construção com características mais verticais, ocupando um espaço de 86 mil m², e que consiga comportar o maior número de rubro-negros possível. A estimativa é que o local tenha capacidade para pelo menos 70 mil pessoas, mas o desejo é chegar aos 80 mil e superar o Maracanã.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Se aparecer algum prefeito safado.... KKKK!!!.... Esse é o nosso presidente! Agora, tem q colar no cangote do governador, principalmente se for reeleito, também. Ele é tão bom que já estão até chamando ele de CABRAL CASTRO, por causa de que... A turma do condenado tá toda no governo, de NOOOVOOOO.... O q não se faz p se reeleger... Até armar p tirar o CANDIDATO favorito do povo, q foi traído até p presidente do partido, o rei da baixada, o paraíso... só deles. Basta querer ver, é tão óbvio, como 2 + 2 = 4. BOLSONARO vai pegar geral! ????
Torcedor de político é sacanagem. Esses caras não atrapalhando já tá bom demais. Mas acredito que o plano A é o Maracanã.
O que não faz pra não perder eleição...
Sai da aba no mengão!
Infelizmente, precisamos tratar com essa genitália, não tem jeito.
Mas se tiver pensando que vai ter meu voto por isso, não vai.
Meu candidato, e o senhor NULO.
Para se construir uma casa primeiro tem-se que adquirir o terreno. Só acredito em estádio no dia que o FLA adquirir um terreno. Não precisamos de dinheiro para construir o estádio, pois não faltarão empresas interessadas na empreitada, como no modelo do Palmeiras. Quanto a esse ser repulsivo e desqualificado que por ora ocupa a cadeira presidencial, só tenho uma coisa a dizer: ???????????????????????????????????
Nunca foi tão fácil escolher um lado....Qdo o camarada tá contra o Mito vc pode investigar BEM SUPERFICIALMENTE que vc logo entende pq o cara ama bandidos....kkkkk..Flamengo e Mito, nunca foi tão fácil escolher p quem torcer!!!!
Obrigado, meu presidente.
#bolsonaro22.
Flamenguista que apoia luladrao tem que ir pra Venezuela.
Sugestão importante: Assim que adquirir o terreno e terminado o projeto já tem que correr atrás do parceiro para naming rights e lançar junto com o anúncio da construção do estádio, já com o nome da empresa. Isso afim de evitar gerar apelidos e outros nomes. Vai evitar coisas como Engenhão, fonte nova, Itaquerão... Se não fizer isso em dois toques vira arena gasômetro ou algo assim. Depois pra pegar naming rights é complicado.
Dane-se todos os póliticos, flamengo tem que aproveitar que agora tem apoio, pq se o Lula ganhar é mais facil ele fazer uma filial do corinthians no gasometro. Adianta logo isso e depois a torcida faz a parte dela, terreno melhor que esse disponivel nao vai ter.
Esse excremento humano, esse genocida, miliciano e vagabundo (já que não trabalha!) pode continuar sua desesperada campanha populista tentando agradar alguns segmentos da sociedade, como caminhoneiros, taxistas e a nós torcedores do Flamengo. Mas em seus mais de 30anos de vida pública, ele nunca me enganou, sempre foi inimigo do povo. Com Lula, víamos filas nas ruas em busca de emprego. Com o genocida, vemos filas quilométricas em busca de um prato de sopa. LULA 2022!