Veja a escalação do Atlético-MG para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico Turco Mohamed tem quase todo elenco à disposição


O Flamengo está pronto para enfrentar o Atlético-MG, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro. Para a partida, o técnico argentino Turco Mohamed manda a campo o que tem de melhor no momento em seu elenco.

TITULARES

Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A equipe mineira não relacionou apenas o lateral-esquerdo reserva, Dodô, com Covid. No mais, o técnico Turco Mohamed ganhou reforços importantes do Departamento Médico nas últimas semanas, com as liberações Jair, Zaracho e Keno. Este último, inclusive, não entra em campo desde 22 de junho, na partida de ida, no Mineirão, quando foi substituído ainda no primeiro tempo. Como ainda está sem ritmo de jogo, ficará no banco de reservas no duelo de logo mais.

O Flamengo também está confirmado, sem surpresas. O treinador Dorival Júnior manda a campo os seguintes jogadores: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O técnico não poderá contar nessa quarta-feira com Diego Alves, lombalgia; Rodrigo Caio, que machucou o joelho no último domingo (10) contra o Corinthians; e Bruno Henrique, fora da temporada, recuperando-se de lesão multiligamentar no joelho direito. Já Arrascaeta, que não viajou para São Paulo no fim de semana, está liberado após queixas de dores lombares.

O Flamengo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença para avançar às quartas de final, por ter perdido o jogo de ida no mês passado, por 2 a 1. Em caso de vitória rubro-negra pelo placar mínimo, a decisão do classificado será nos pênaltis. Já o empate é favorável ao time de Minas Gerais. A partida tem transmissão, com imagens, da TV Globo (para quase todo Brasil) e SporTV/Premiere. Mas a melhor narração é a do Coluna do Fla, que transmite o jogo (em áudio). A equipe do maior site de futebol do Brasil conta com voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues, e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também