Veja a escalação do Coritiba para jogo contra o Flamengo

O técnico paraguaio Gustavo Morínigo definiu o time que entra em campo


O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Coritiba, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (16), em jogo válido pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o Estádio Mané Garrincha, na capital do país. Para a partida, o técnico paraguaio Gustavo Morínigo manda ao gramado o time que tentará ultrapassar o Mengão na tabela de classificação.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


TITULARES

Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza; Adrián Martínez, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coritiba tenta melhorar seu retrospecto fora de casa. O alviverde ainda não venceu como visitante na competição, com dois empates e cinco derrotas. Para quebrar esse tabu, o treinador Morínigo terá os retornos de Val e Nathan Mendes, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o experiente zagueiro Henrique está fora pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Fabrício Daniel, que costuma ser titular, não está em Brasília, com desconforto muscular.

O Mais Querido do Brasil também está confirmado para o jogo: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; João Gomes, Victor Hugo e Diego Ribas; Lázaro, Marinho e Pedro. O técnico Dorival Júnior não terá Gabigol (suspenso), David Luiz, Diego Alves e Bruno Henrique (lesionados). As duas equipes estão separadas em dois pontos na tabela – 21 a 19 para o Mengão. O Rubro-Negro ocupa a nona colocação, já os paranaenses estão na 14a posição.

Flamengo e Coritiba tem transmissão pelo Premiere, para todo Brasil, a partir das 19h (horário de Brasília). Mas, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla no Youtube, com Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos. Acompanhe a nossa transmissão, deixe seu like e compartilhe com a Nação Rubro-Negra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *