Veja melhores momentos de Avaí 1 x 2 Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

De virada, o Mais Querido venceu a equipe catarinense, em Florianópolis


O Flamengo deu sequência ao ótimo momento vivido na temporada ao vencer, de virada, o Avaí, por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na manhã deste domingo (24), em Florianópolis, e contou com dois gols do artilheiro Pedro. Do lado dos mandantes, o zagueiro Arthur Chaves abriu o placar. Esta foi a terceira vitória seguida do Rubro-Negro no Brasileirão.


O gol catarinense saiu logo aos dois minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Natanael, Arthur Chaves complementou de cabeça. Aos 10’ da etapa final, Pedro, sempre ele, aproveitou um bate-rebate na área e empurrou para o fundo das redes. A virada veio aos 39’, novamente com Pedro, após passe milimétrico de Arrascaeta. Foi o nono gol do camisa 21 nas últimas sete partidas da temporada.

A partida marcou a estreia do chileno Arturo Vidal. O jogador entrou aos 32 minutos do segundo tempo e teve participação importante no gol da vitória. Foi o volante que fez um lindo desarme, de carrinho, ainda no campo defensivo, que originou o contra-ataque terminado no gol de cabeça de Pedro. Quem também foi a campo, este no intervalo, foi Everton Cebolinha, que soma 90 minutos com a camisa do Flamengo (o atacante também foi acionado na etapa final contra o Juventude, no meio de semana).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 30 pontos e colou no grupo que se classifica para a fase de grupos da Libertadores do ano seguinte. O Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), contra o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília). Antes, porém, o Mengão tem um importante compromisso na quarta-feira (27), 21h30, contra o Atlhetico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ambos os duelos acontecem no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também