Sem sustos, o Rubro-Negro passou pela equipe paranaense, em Brasília
O Flamengo espantou a sequência de maus resultados no Brasileirão ao derrotar o Coritiba. Na noite do último sábado (17), o Mais Querido venceu o time paranaense por 2 a 0, em partida válida pela 17ª rodada da competição nacional. O embate foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Gustavo Henrique e Diego Ribas, garantindo mais três na conta do Rubro-Negro.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Os dois gols da vitória do Flamengo foram marcados na primeira etapa da partida. Logo aos 12 minutos, Lázaro cobrou escanteio na primeira trave e Gustavo Henrique, subindo mais alto do que os adversários, cabeceou no canto esquerdo do goleiro Alex Muralha, abrindo o placar para o Rubro-Negro. Esse tento foi o oitavo gol do zagueiro pelo Mais Querido, sendo o sétimo de cabeça e o segundo nesta temporada.
Já aos 22 minutos, em outra cobrança de escanteio, dessa vez batida por Marinho, conta com o desvio de Pedro na primeira trave e caiu no pé direito de Diego Ribas, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, decretando o resultado final da partida. Com esse tento, o camisa 10 rubro-negro acabou com um jejum de 42 partidas, um total de 153 dias sem balançar as redes.
Agora, após alcançar mais três pontos, o Flamengo foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, em canal fechado e no Coluna do Fla, via YouTube.