Clubes se enfrentam no Maracanã, neste sábado (30)
O Flamengo encara neste sábado (30) o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro deve contar com o misto, visando poupar jogadores para o jogo de ida da Libertadores, na próxima terça-feira (02). O clube goiano, por sua vez, deve repetir a escalação que trouxe a vitória contra o Corinthians, na última quarta-feira (27), por 2 a 0.
Seguindo a regra de que em time que está ganhando não se mexe, o treinador do goiano, Jorginho, deve manter o elenco que conseguiu a vitória na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Na competição, o Atlético-GO está em boa fase, diferente do Brasileirão, e conseguiu um triunfo difícil no duelo com o Corinthians, no jogo de ida das quartas de final.
A provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Flamengo, portanto, tem: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e João Peglow. Ramon Menezes, que rompeu o tendão de Aquiles na partida contra o Goiás, continua sendo desfalque, devido ao tratamento, e não deve jogar mais nesta temporada.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
O Atlético-GO vai a campo com objetivos bem diferentes do Flamengo. Enquanto o Mais Querido vem de três vitórias seguidas no Brasileirão, o time goiano amarga a sequência de cinco derrotas na competição. Atualmente, o Rubro-Negro de Goiás está na temida zona de rebaixamento, na 18ª posição, e acumula apenas 17 pontos, conquistados nas quatro vitórias e cinco empates que teve, desde o início do Campeonato Brasileiro.
O confronto entre Flamengo e Atlético-GO acontece, como dito, neste sábado (30). A expectativa é de uma grande festa, já que mais de 53 mil ingressos já foram vendidos para o espetáculo que acontece no Maracanã. A partida começa às 20h30 (horário de Brasília) e poderá ser assistida, com áudio e vídeo, pelo Premiere, no pay per view. Entretanto, para manter a tradição da transmissão mais pé quente da internet, você acompanha o jogo pelo Coluna do Fla, no Youtube.