Victor Hugo é eleito o ‘Cara da Rodada’ após boa atuação pelo Flamengo

O meia foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida


Na noite do último sábado (02), o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fazendo uma partida segura e boa atuação no confronto, Victor Hugo foi escolhido como o ‘Cara da Rodada’ em votação realizada pelas redes sociais da competição nacional.

Após o fim da rodada, o perfil oficial do Brasileirão no Twitter abriu uma votação para escolher o jogador de melhor atuação entre as partidas disputadas. Victor Hugo, com larga vantagem, acabou sendo o selecionado. O meia rubro-negro terminou com 45.8% , despachando Fred, do Fluminense (35.5%), Gatito, do Botafogo (15.1%) e Abner Vinicius, do Athletico-PR (3.6%).

Após ficar sabendo do prêmio conquistado, Victor Hugo fez questão de agradecer à torcida que o elegeu. “Obrigado Nação!”, declarou o camisa 29 rubro-negro. O Cria do Ninho foi peça fundamental para o equilíbrio do sistema defensivo na vitória contra o Santos, por 2 a 1, no último sábado (02).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com Victor Hugo a disposição, Dorival Júnior faz os ajustes finais no elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Tolima (COL), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. O primeiro confronto entre as equipes na Colômbia, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem de poder empatar na partida de volta.

A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É isso mesmo, Joãozinho!

  • Mostrou desempenho impressionante.
    Um passe despretensioso para o Marinho, foi de uma categoria incrível.
    Esse garoto, já é uma das jóias do ninho.
    Agora, o Mengão tem Victor Hugo, João Gomes, Matheus França, Lázaro, Cleiton e o jovem lateral esquerdo que andou jogando muito bem (esqueci o nome), como grandes valores criados no ninho.
    Juntando essa turma com Arrascaeta, Gabi, Cebolinha, Matheuzinho, Vidal, Ayrton, Rodrigo Caio e os discutíveis Rodinei e Léo Pereira, dá para formar um grupo bastante competitivo e um banco de respeito (Filipe Luís, David Luiz, Pablo, Éverton Ribeiro, Pedro, Marinho e Arão. Além disso, no próximo ano, teremos o retorno de BH.
    É uma boa turma.