Vidal aponta responsável por ‘primeiro contato’ com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador vestirá a camisa 32 no Rubro-Negro


Vidal foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu. Ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol do clube, Marcos Braz, e do diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, o jogador celebrou a chegada ao Rubro-Negro e revelou o jogador que foi responsável por seu ‘primeiro contato’ com o Mais Querido.

— Primeiro que começou a me contar sobre Flamengo foi o Renato Augusto no Leverkusen, em 2008 ou 2009. Falava sobre a torcida fanática. No Bayern, com Rafinha, foi uma loucura. A partir disso tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo – revelou Arturo Vidal, em apresentação no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (18).

Vidal atuou com Renato Augusto no Bayer Leverkusen na temporada de 2008/2009, após ser revelado pelo Colo Colo, do Chile. Logo depois, passou muitos anos na Juventus, da Itália, antes de ser negociado para o Bayern de Munique, da Alemanha, clube no qual teve contato com o lateral-direito Rafinha e ouviu muitas histórias sobre o Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, contratado pelo Flamengo, Vidal apenas foca na sua preparação física para poder estrear com o Manto Sagrado. Aliás, é importante destacar que o jogador já está apto para entrar em campo com a camisa rubro-negra, visto que, nesta segunda-feira (18), a janela de transferência internacional foi aberta e nome do volante está registrado no BID da CBF.

Vidal, portanto, pode estrear pelo Flamengo nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o gramado do Maracanã está em reformas. O duelo terá exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também