Contratos de Vidal e Cebolinha não possuem cláusula que facilite saída para Europa

Compartilhe com os amigos

Clube incluiu item em vínculos de Jorge Jesus, Rafinha e David Luiz


Nesta segunda-feira (18), o Flamengo apresentou oficialmente o meio-campista Arturo Vidal no CT Ninho do Urubu. O chileno foi contratado pelo clube após longo ‘namoro’ entre as partes. O novo camisa 32 rubro-negro, inclusive, já está registrado no BID. Durante a coletiva concedida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre um detalhe do vínculo dos recém-chegados.

Questionado pelo Coluna do Fla sobre cláusulas que possam facilitar a saída dos atletas recém-contratados para a Europa, Marcos Braz foi sucinto ao responder: “Do Cebolinha não. Do Vidal, também não”. Com isso, ao que tudo indica, o Flamengo terá ‘maior controle’ em relação a uma eventual negociação que envolva a dupla com clubes do Velho Continente.

O termo perguntado ao dirigente rubro-negro tem sido utilizado com certa frequência pelo Flamengo para ‘seduzir’ reforços que chegam da Europa. Os maiores exemplos foram o lateral Rafinha e o técnico Jorge Jesus, que acionaram suas cláusulas e facilitaram o retorno para o Velho Continente. Além deles, David Luiz também possui um item similar no contrato, mas segue, até o momento, focado no Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Desta vez, a ‘tática’ não foi utilizada por Marcos Braz durante as negociações contratuais com os novos reforços. A dupla, agora, segue a expectativa de estrear pelo Flamengo. Nesta segunda-feira (18), Vidal e Cebolinha tiveram seus nomes registrados no BID e estão aptos para entrarem em campo.

No entanto, ao que tudo indica, apenas Everton Cebolinha será relacionado para a próxima partida do Flamengo, contra o Juventude, na quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). O atacante vem treinando bem e foi confirmado pelo técnico Dorival Júnior que estará entre os relacionados. Já o planejamento para Vidal é de que o chileno participe do jogo contra o Avaí, no domingo (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também