Vidal publica imagem aos beijos com namorada às vésperas de estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante foi relacionado para jogo contra o Avaí


Neste sábado (23), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Avaí, válida pela 19ª rodada Campeonato Brasileiro. Às vésperas de uma possível estreia com o Manto Sagrado, o volante Arturo Vidal, que foi anunciado como a segunda contratação do Rubro-Negro para o restante da temporada, publicou uma imagem aos beijos com sua namorada nas redes sociais.

Através de sua conta oficial no Instagram, o volante rubro-negro declarou seu amor à sua namorada, a colombiana Sonia Isaza, que chegou ao Rio de Janeiro nesta semana para participar dos primeiros momentos do jogador pelo Flamengo. Na imagem publicada, Vidal aparece ao lado de sua mulher aos beijos e postou a seguinte mensagem: “Siempre Juntos”.

VEJA A IMAGEM:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado anteriormente, Vidal está prestes a estrear pelo Flamengo. Isso porque, o jogador foi relacionado para a partida deste domingo (24), contra o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar à disposição do técnico Dorival Júnior, o volante rubro-negro deverá começar o duelo no banco de reservas, podendo entrar por alguns minutos no segundo tempo.

A partida entre Flamengo e Avaí será realizada no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, a partir das 11h (horário de Brasília), em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada a ver! O próprio Vidal q postou no seu Instagram. ALIÁS, tem um ótimo gosto. A princípio parecia q era uma namorada recente, carioca. Mas, ao q parece o rapaz além de muito simpático c todos, humilde, demonstra q não tem nada a esconder. Estou gostou do caráter dele, tomara q seja realmente m bom em campo, além de ter uma ótima influência perante todo o grupo. Quem sabe ocupe a liderança q será deixada pelo nosso tão querido, e GRDE colaborador, DIEGÃO!?…

  • Estão fazendo um copo de aguá em tempestade não tem nada aver tudo crião polemica no flamengo

  • Nada a ver essa coluna do clube pregar desavenças. Até hoje não entendo… Deixa para os antis essa tarefa pô.

  • Galera, boa noite! Estou até hoje tentando entender essa coluna e seus estagiários. Parece que joga contra o Flamengo. Essa matéria é desleal e com textos capiciosos contra o patrimônio que é o clube. Se o Vidal estreiar mal irão relacionar essa foto e fazer um puta inferno na vida do cara. Quem banca e paga os salários desses principiantes? Acho que alguém tem que intervir nisso. Liberdade de expressão é uma coisa, falar mal de onde leva as compras para casa é muito diferente. Atenção diretoria, ordem na casa caramba….SRN🙌

Comentários não são permitidos.