Clube mineiro espera realizar encontro com Wilson Seneme antes de duelo da próxima quarta (13)
No último domingo (10), o Atlético-MG não saiu do 0 a 0 com o São Paulo, em jogo do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o clube mineiro teceu diversas críticas ao juiz Anderson Daronco, e se movimenta nos bastidores para um reclamação formal junto à CBF. Em meio a isso, o Alvinegro tentará marcar uma reunião com o chefe de arbitragem da entidade máxima do futebol brasileiro, já visando o confronto com o Flamengo, na próxima quarta-feira (13).
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Atlético-MG, de olho no Flamengo, estuda se reunir com Wilson Seneme, chefe de arbitragem, e também com Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para formalizar a reclamação. Em prol do Alvinegro, a Federação Mineira de Futebol está intermediando as conversas.
O Atlético-MG trabalha nos bastidores p/se reunir c/Wilson Seneme (chefe de arbitragem da CBF) e Ednaldo Rodrigues (presidente da CBF). A ideia é que o encontro seja antes de Flamengo x Atlético da próxima 4ª feira. A Federação Mineira de Futebol está intermediando as conversas.
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) July 11, 2022
Conforme citado, a ideia de se reunir com a Confederação Brasileira de Futebol para falar sobre a arbitragem veio após o jogo contra o São Paulo, visto que o Atlético-MG interpreta que o juiz Anderson Daronco errou na não marcação de dois pênaltis. Além disso, em entrevista após o duelo, Hulk falou sobre a conversa com o árbitro e um possível ‘tom de ameaça’ acerca das reclamações.
Apesar das movimentações do Atlético-MG nos bastidores e do desejo pela reunião, a arbitragem para o duelo da próxima quarta-feira (13), contra o Flamengo, está definida, e Wilton Pereira Sampaio apita o confronto. Cariocas e mineiros vão se enfrentar no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido o primeiro confronto, o Mengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação para as quartas.
A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla.
Um dos 8 vice-presidentes da CBF é torcedor fanático do galo e que também foi presidente da Federação Mineira. É um prato cheio para armar um problema para o Mengão.
Todos sabem disso.
Não podemos deixar esta reunião infundada acontecer sem a presença de nossos dirigentes.
O caso foi arquivado pelo STD.
Eles estão querendo ajuda da arbitragem, pois ja estão cientes que na bola não ganha no maracanã! Time motivado pela virada e se encontrando.. só o JUIZ pode atrapalhar esse jogo.
Resumindo
PẼNALTI PRO ATLETICO !!!!!!!!
Acho que nem precisa do penalti. O juiz que mais amarra jogo no mundo foi escolhido sob encomenda. vai amarelar e irritar os jogadores do mengao e pronto.