Volante de clube italiano entra na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro planeja contratar dois jogadores para a posição


Após a saída de Andreas Pereira, o Flamengo tem voltado suas atenções para reforçar o meio de campo rubro-negro. Agora, sem o camisa 18, o técnico Dorival Júnior conta apenas com quatro jogadores de ofício para a função. Por isso, a diretoria do clube busca ao menos dois volantes no mercado para incorporar no elenco. O nome da vez é Walace, da Udinese (ITA).

O volante agrada a diretoria rubro-negra e entrou em pauta no Flamengo como opção para reforçar a equipe. Hoje na Itália, Walace recebeu sondagens do Fla ainda quando era jogador do Hamburgo (ALE), clube que defendeu entre 2017 e 2018. A informação é do jornalista Julio Miguel Neto.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


 


Agora, Walace volta a ser alvo do Flamengo, que busca ao menos dois atletas para a posição. Revelado no Grêmio, o volante fez parte da conquista do Ouro Olímpico pelo Brasil na Rio 2016. Na ocasião, o jogador atuou ao lado dos rubro-negros Rodrigo Caio, Gabigol e Thiago Maia, que faziam parte do grupo campeão.

No entanto, apesar do interesse rubro-negro, ainda não há confirmação sobre que tipo de investimento o Flamengo pretende fazer. Além de Walace, o Mais Querido também está disposto a negociar com o volante Wendel, do Zenit (RUS). O jogador do clube russo, inclusive, deu ‘ok’ para que dirigentes iniciem as tratativas. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mira, mira e mira, mas não acerta um alvo. É sempre a mesma coisa, e enquanto isso, os rivais vão se reforçando e ficando anos luzes a frente na disputa pelos títulos. No único quesito que o Fla está ganhando de goleada dos rivais, é na incompetência do Landim e Braz. #sacocheio

Comentários não são permitidos.