Wendel dá resposta ao Flamengo e aguarda aval do clube para negociar saída do Zenit

Compartilhe com os amigos

Clube carioca recebeu contraproposta do jogador e avalia os termos da negociação



O volante Wendel, do Zenit (RUS), é alvo da diretoria do Flamengo na janela de transferências do meio do ano. O clube carioca está tentando acelerar a negociação com o jogador. O atleta enviou uma contraproposta ao Mengão, e em caso de acordo entre as partes, o meio campista vai tratar da liberação junto ao clube russo.

O Flamengo não pode mais contar com WIllian Arão, vendido ao Fenerbahçe (TUR) por três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual). Sendo assim, o time da Gávea procura o mais rápido possível um substituto para a posição, por isso tanto afinco em querer contar com o volante no elenco. De acordo com o GE, na proposta enviada ao Fla, o jogador sugere salário e luvas. Com as condições em mãos, o clube carioca estuda os termos solicitados, para dar sequência às tratativas. Caso aceite, restará apenas o acordo com o Zenit, para que Wendel se torne jogador rubro-negro.

Vale lembrar que o interesse do Flamengo pelo volante não é de agora. Desde a paralização do campeonato russo por conta da guerra entre os países, o Rubro-Negro intensificou a negociação pelo atleta, no entanto, de primeiro momento, não deu certo. Atualmente, com mais fome no mercado de transferências, o sonho pode se realizar, visto que Wendel também tem feito grandes esforços para jogar no Fla.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Wendel foi um dos destaques na conquista do título da SuperCopa da Rússia pelo Zenit (RUS). O time do volante aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Spartak Moscow (RUS) e o brasileiro foi o autor do terceiro gol da partida. Após o confronto, ao ser perguntado sobre um possível interesse do Mais Querido, o atleta, com sorriso no rosto, desconversou e afirmou que o foco está total no time russo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • volante ja temos muito agora te mque vim o meio de campo

  • volante ja temos muito agora te mque vim o meio de campo

Comentários não são permitidos.