Vidal desembarca no Rio para assinar contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante irá vestir o Manto Sagrado até o final de 2023


Em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada, o Flamengo acertou a contratação de Arturo Vidal. O jogador concordou com os termos do Rubro-Negro e irá vestir o Manto Sagrado por um ano e meio, ou seja, até o final de 2023. Para assinar vínculo com o Mais Querido, o volante desembarcou nesta quarta-feira (06) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 17h30 (horário de Brasília).

VEJA VÍDEO:

O volante chegou ao Rio de Janeiro junto, mas apenas irá realizar exames médicos nesta quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu. No Centro de Treinamento, o chileno vai assinar contrato com o Mengão por um ano e meio, além de conhecer as instalações da equipe rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Vidal apenas irá atuar com o Manto Sagrado a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências de inverno será aberta. Por este motivo, o volante irá realizar uma preparação específica para retomar a forma física e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada.

Aliás, o volante, que irá usar a camisa 22 do Flamengo, estará presente no Maracanã nesta quarta-feira (06), para assistir a partida entre Flamengo x Tolima (COL), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também