Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida é considerada uma ‘decisão’ para o Mais Querido seguir vivo em busca do título


O Flamengo já deixou para trás a classificação em cima do Athletico-PR na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17). Agora, o foco rubro-negro está voltado para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (21). Pensando neste confronto direto, Dorival Júnior intensificará a preparação da equipe logo mais.

A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival usará a movimentação para começar a definir os titulares do Flamengo. Como o confronto é direto, a expectativa é para saber se o treinador vai optar por usar o time que considera ideal ou se entrará com equipe mista, como tem sido nos jogos pelo Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Palmeiras e Palmeiras entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O confronto será disputado no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e é tido como uma ‘decisão’ para o Mais Querido. Isso porque, o duelo marca o encontro entre líder e vice-líder da competição.

Para o Flamengo seguir vivo em busca do título brasileiro, é preciso vencer o Palmeiras para encurtar a diferença de pontos de nove para seis. No momento, o Alviverde ocupa o topo da tabela de classificação, com 48 pontos. O Fla, com 39, está na segunda colocação.

Palmeiras x Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere também exibirá o duelo através do pay-per-view. No entanto, a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet é na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre venho aqui saber notícias do Mengão, mas tenho visto muitos erros de redação, como “nesta sexta-feira, dia 18” (hoje é dia 19) e “confronto entre Palmeiras e Palmeiras” (não seria entre Palmeiras e Flamengo?). Claro que dá para compreender, mas precisa caprichar mais né. Além disso o excesso de propagandas na página incomoda bastante. Acho que dá pra fazer melhor, o site é sobre o maior clube das américas. SRN.

  • o que significa o termo “preparapão” no anuncio do texto ?

Comentários não são permitidos.