Acerto de Oscar com o Flamengo viraliza, e torcedores ‘preparam’ anúncio; veja memes

Compartilhe com os amigos
Meia do Shanghai Port (CHN) está por detalhes para se transferir ao Flamengo

O Flamengo não está poupando investimentos para deixar o elenco ainda mais forte e ir em busca de títulos. Depois de nomes como Vidal, Cebolinha e Pulgar, um dos alvos do Fla é o meia Oscar, de 30 anos. A situação está bem encaminhada e, nesta segunda-feira (01), uma foto do atleta com o Manto Sagrado viralizou em redes sociais. Com isso, internautas não perderam a oportunidade de brincar e até mesmo ‘projetar’ o anúncio da contratação do atleta.

VEJA MEMES E PUBLICAÇÕES:

Enquanto a torcida conta as horas para o anúncio do jogador, a negociação é tratada com calma nos bastidores, e o desejo do atleta tem sido fundamental para o avanço nas tratativas. O Shanghai Port, que vê o brasileiro como uma das principais estrelas do plantel, já sinalizou liberação para que o meia atue até dezembro pelo Fla, mas o período ainda não satisfaz as demais partes.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Empolgado com a possibilidade de defender o Mais Querido, Oscar quer ficar até maio de 2023, no mínimo, o que torna a liberação mais complicada. Vale destacar que o contrato do atleta com o clube chinês vai até o fim do próximo ano, sendo assim, o Shanghai teme perder de vez o atleta.

Aos 30 anos de idade, Oscar tem cinco temporadas disputadas pelo Shanghai Port e chegou a iniciar a sexta, contudo, foi liberado para acompanhar a gravidez da esposa, no Brasil. Tratado como ídolo, ele já conquistou uma Super Liga da China e uma Super Copa chinesa. Ao todo, ele soma 171 pelo clube, com 51 gols marcados e 69 assistências concedidas. No exterior, Oscar também tem passagem relevante pelo Chelsea (ING), onde atuou de 2012 a 2017 e conquistou dois títulos da Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e um da Uefa Europa League.

Compartilhe com os amigos

Veja também