Avisou e cumpriu: jogador revela promessa de Vidal antes de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos
Volante falou a companheiro de equipe que faria gol em estreia como titular

Depois de anos de flerte, o casamento entre Flamengo e Arturo Vidal vive o período de lua de mel. No último sábado (31), o jogador foi destaque na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o camisa 32 marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado, cumprindo a promessa que fez ao compatriota Erick Pulgar, volante anunciado pelo Fla na última semana.

A revelação de Pulgar foi feita em conversa com a FlaTV, divulgada no vídeo de bastidores do confronto: “Nos falamos antes, ele está muito feliz aqui, me falando sobre o grupo. Ontem, ele me disse que ia fazer um gol e cumpriu. Estou feliz por ele”, contou o novo camisa 5 do Flamengo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Com a promessa cumprida, Vidal ganhou ainda mais motivos para sorrir no Rubro-Negro. Vale destacar que, apesar do pouco tempo de clube, o chileno já é visto como uma das referências no vestiário. O comportamento mais extrovertido ajuda a conquistar e se aproximar dos companheiros. Junto a isso, a experiência e a postura frente aos demais companheiros, dando conselhos e cobrando resultados, tem feito a voz do volante ganhar ainda mais peso.

Tentando manter a boa fase, Vidal espera chance de ir a campo novamente nesta terça-feira (02), quando o Flamengo encara o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Já regularizado na competição, o chileno não tem restrições para ir a campo. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior entende que ainda não pode contar com Vidal durante 90 minutos de jogo, sendo assim, a tendência é que ele inicie no banco de reservas. A bola vai rolar para o confronto às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também