Adversário do Flamengo na Libertadores, Vélez lança camisa com cores de rival carioca

Compartilhe com os amigos

O novo modelo conta o verde, branco e vermelho na nova vestimenta


O Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG) na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. Adversário do Mengo na semifinal da Libertadores, o time argentino lançou, na última terça (29), uma camisa que gerou muitos comentários nas redes sociais pela cores serem idênticas a do Fluminense, rival carioca do Rubro-Negro.

Através de uma postagem no Twitter oficial do clube, o Vélez divulgou a nova camisa, com cores verde, branca e vermelha. O short e meião são pretos. Após a publicação, os torcedores brasileiros logo fizeram comparação com o uniforme do Fluminense, porém o clube argentino explicou que a vestimenta é uma homenagem às origens da instituição, fundada em 1910 por imigrantes italianos.

Mesmo com o lançamento da nova vestimenta às vésperas do confronto decisivo pela Libertadores, o clube não divulgou se o uniforme será utilizado contra o Flamengo. Independente da camisa escolhida para enfrentar o Rubro-Negro, o certo mesmo é de que o Vélez não atravessa um bom momento na temporada.

A última vitória do time argentino aconteceu no dia 10 de agosto, em jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Talleres (ARG). De lá para cá, o Vélez vem de três empates com Gimnasia (ARG), Sarmiento Junin (ARG) e Independiente (ARG) e uma derrota para o Aldosivi (ARG).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Já o Flamengo, chega embalado e motivado. Com o triunfo no último domingo (28), sobre o Botafogo, o Mengo chegou ao 13º jogo de invencibilidade na temporada. Com força máxima, o Rubro-Negro encara o time argentino em busca de manter a boa sequência.

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 7 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também