Torcida do Flamengo já comprou 1.000 ingressos para jogo contra o Vélez, na Argentina

Compartilhe com os amigos

Clube argentino liberou 4.000 entradas na carga total


Um dos ‘trunfos’ de maior peso do Flamengo é a inseparável Nação, que faz questão de seguir o time aonde for. Na Libertadores, mesmo com jogos mais distantes para os brasileiros, não é diferente. Entretanto, a torcida do Mais Querido está fazendo o que pode para lotar o Estádio José Amalfitani nesta quarta-feira (31) e já adquiriu 25% dos bilhetes disponíveis.

A Assessoria de Imprensa do Vélez Sarsfield confirmou que 1.000 ingressos foram vendidos, até o momento, para o setor destinado ao Flamengo, no jogo desta quarta-feira (31), segundo a informação da jornalista Raisa Simplicio. No total, o adversário do Fla disponibilizou 4.000 entradas para o primeiro encontro da semifinal da Libertadores.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Os dirigentes do Vélez fizeram ‘corpo mole’ na liberação da carga de ingressos para a torcida do Flamengo e demoraram a divulgar as informações para os rubro-negros, o que dificultou a compra por parte dos flamenguistas. Para o jogo da volta, entretanto, o Mais Querido irá contar com toda força da Nação, que já esgotou os 65 mil bilhetes colocados à venda no Maracanã, palco do returno.

Vale ressaltar que parte da arquibancada do Estádio José Amalfitani, mais precisamente o setor sul, onde costumam ficar as torcidas organizadas do clube, está interditado, depois que o Vélez foi punido pela Conmebol. A decisão da entidade se deu após briga da torcida em jogo contra o Talleres (ARG), nas quartas da Libertadores. Com a interdição, 6.000 mil lugares estarão vazios na semifinal.

O confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield acontece, como dito, na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. A ESPN e o Star+ serão responsáveis pela exibição, pelo canal fechado e pelo streaming, respectivamente. O Coluna do Fla, como de costume, também estará transmitindo, pelo Youtube.

O segundo e decisivo jogo será no dia 7 de setembro, no mesmo horário, no Maracanã. Na outra chave das semifinais da Libertadores, acontecerá Athletico-PR x Palmeiras, na terça-feira (30), também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também