AO VIVO: assista a Flamengo x Athletico-PR com o Coluna do Fla

Jogo decisivo no Maracanã acontece às 16h (horário de Brasília), neste domingo (14)


Flamengo e Athletico-PR fazem confronto direto por vaga no G4 do Brasileirão. Em pleno dia dos pais, o Mengão encara o time paranaense, em partida que começa às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14). Pela 22ª rodada, o Mais Querido vai em busca de seguir embalado e chegar à sexta vitória consecutiva na competição. Para isso, o time alternativo de Dorival Júnior conta com o apoio da Nação, que lota o Maracanã.

ASSISTA AO VIVO:

Após despachar o Corinthians com duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0), o Flamengo chega embalado para seguir arrancando no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o time de Dorival Júnior não perde há nove partidas. Dos últimos nove jogos, inclusive, o Mengão tem oito triunfos. O único empate foi, justamente, contra o Athletico-PR, adversário de logo mais. A equipe paranaense, vale lembrar, também está em um bom momento na temporada.

Se o Flamengo passou pelo Corinthians, o Athletico-PR eliminou o Estudiantes (ARG) nas quartas de final da Libertadores. O empate em 0 a 0 no Paraná levou a decisão para a Argentina, onde a equipe de Felipão venceu por 1 a 0, com gol nos acréscimos do segundo tempo, e carimbou vaga nas semifinais, para enfrentar o Palmeiras — Fla pega o Vélez Sarsfield (ARG).

Sendo assim, o duelo entre Flamengo e Athletico-PR, pela 22ª rodada do Brasileirão, guarda o embate de duas equipes que estão bem na temporada. Mesmo que os dois treinadores mandem seus times alternativos ao Maracanã, o embate promete.

INFORMAÇÕES DO JOGO:

Transmissão: Rede Globo e Premiere FC
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Assistente 2:
Cristhian Sorence (GO)
VAR:
Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x ATHLETICO-PR
Competição: Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 14 de agosto de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Thiago Maia e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
Técnico: Dorival Júnior.

Athletico-PR: Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e Vitor Bueno; Rômulo, Vitinho e Vitor Roque.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse time B do Flamengo é um arame liso do Carvalho. Não pagamos milhões pelo Cebolinha pra jogar só isso. E que se venda esse Marinho cai cai.

  • Esse time B do Flamengo é um arame liso do Carvalho. Não pagamos milhões pelo Cebolinha pra jogar só isso. E que se venda esse Marinho cai cai.