Apesar de regularizado, Guillermo Varela fica fora de jogo entre São Paulo e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador segue trabalhando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu


O Flamengo encerrou, nesta sexta-feira (05), a preparação com foco no jogo contra o São Paulo, neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mantendo cautela com Guillermo Varela, o Rubro-Negro decidiu não relacionar o lateral direito para o compromisso deste fim de semana.

Apesar de estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ter condição de jogo, Varela sequer viajou com a delegação rubro-negra para a capital paulista. O volante seguirá realizando trabalhos individuais no Rio de Janeiro durante o fim de semana.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe destacar que o motivo da cautela do Flamengo, é o pouco tempo de trabalho de Varela junto ao elenco rubro-negro. Assim como o lateral direito, o chileno recém-contratado, Erick Pulgar, também não foi relacionado para o confronto por opção de Dorival Júnior pelo motivo do companheiro.

Sendo assim, sem Guillermo Varela, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Morumbi, o Mais Querido tentará conquistar mais três pontos para seguir brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. No momento, o Fla ocupa o quinto lugar, com 33 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também