Apresentação de Erick Pulgar no Flamengo tem data e hora marcada; veja

Compartilhe com os amigos

Volante participará de coletiva nesta quinta-feira (04)

Novo reforço do Flamengo na temporada, Erick Pulgar desembarcou no Rio de Janeiro no dia 28 de julho para assinar com o Rubro-Negro. Quarta contratação desta janela de transferências, o volante já treina com o grupo e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (04), no Ninho do Urubu. A coletiva do jogador será realizada às 12h (horário de Brasília).

O Centro de Treinamento Ninho do Urubu será aberto para a imprensa às 11h30 (horário de Brasília), e o pronunciamento do jogador acontecerá às 12h. Diferente do critério adotado pelo Flamengo nas últimas apresentações, de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, desta vez, os jornalistas não poderão fazer imagens do treinamento após a coletiva.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Erick Pulgar foi contratado pelo Flamengo junto à Fiorentina (ITA), e o Rubro-Negro desembolsou cerca de 2,8 milhões de euros pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador, um valor de aproximadamente R$ 16 milhões. Aos 28 anos, o volante assinou vínculo de três anos com o Mengo.

Um dia após desembarcar no Rio de Janeiro, em 29 de agosto, Erick Pulgar foi regularizado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Flamengo correu com as documentações para poder inscrever o volante na disputa da Copa Libertadores, visto que o prazo para a inclusão de novos jogadores no torneio continental se encerrava no dia 30.

Quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Erick Pulgar ainda não tem data prevista para estrear, mas já sentiu o gostinho de defender o Mengo. Isso porque, no último dia 30, o volante foi até o Maracanã para acompanhar a partida contra o Atlético-GO e presenciou o poder da Maior Torcida do Mundo.

Com a documentação em dia e já participando ativamente dos treinos com o grupo, Erick Pulgar irá atender os jornalistas nesta quinta-feira (04) e, então, aguardará a decisão da comissão técnica para estrear pelo Flamengo. O volante irá defender o Manto Sagrado de número 5, que pertencia a Willian Arão.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também