Árbitro escolhido para Flamengo x Corinthians é o mesmo do 5 a 0 em cima do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Patricio Loustau apitará partida desta terça-feira (02)


O Flamengo tem nesta terça-feira (02) um grande jogo pela frente. O Mais Querido encara o Corinthians, na primeira decisão das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. A Conmebol já definiu quem será o árbitro responsável por comandar o duelo, e o nome já é conhecido pelos rubro-negros, em especial por ter participado de uma goleada marcante de 2019.

O escolhido para apitar o jogo foi Patricio Loustau. O argentino também comandou a arbitragem de Flamengo x Grêmio, no 5 a 0 que rendeu a classificação para a final da competição continental. Por isso, os torcedores mais supersticiosos gostaram da notícia. Já que o Mais Querido não só triunfou naquela partida, como venceu a Libertadores de 2019 com uma campanha história do time comandado por Jorge Jesus.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Patricio Loustau também tem uma marca negativa em relação ao Flamengo: já expulsou Gabigol, na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã. O árbitro já aplicou um total de 49 cartões amarelos, em uma média de 6 por partida, e dois vermelhos. Nesta edição do campeonato pela conquista da América, foi o juiz principal em oito ocasiões, nenhuma do Mais Querido ou do Corinthians.

O confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (02). A exibição do primeiro duelo pelas quartas de final da Libertadores será feita em rede aberta, pelo SBT. Já na internet, a transmissão mais pé quente será feita pelo Coluna do Fla, no Youtube, como manda a tradição. O jogo da volta acontece no Maracanã, no dia 09 de agosto, que define quem avança para as semifinais da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também