Corinthians tem cinco desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Paulinho é ausência mais sentida por Vitor Pereira


O Flamengo enfrenta o Corinthians logo mais, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. Para este confronto com o Mengão, o clube paulista sofre com algumas ausências.

Léo Natel, Luan, Mateus Vital e Ramiro são ausências confirmadas, além de Paulinho, que deve retornar aos gramados somente em 2023. Este último, inclusive, é o desfalque mais sentido, pois o jogador chegou ao time paulista com status de ex-Seleção Brasileira, titular intocável, mas teve que passar por cirurgia no joelho em maio.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Apesar de não aparecer na lista de desfalques, o experiente meio campista Renato Augusto, ex-Flamengo, tem grandes chances de ficar de fora do duelo. O atleta está afastado dos jogos desde meado de junho, devido à lesão. Vitor Pereira espera contar com o ex-Rubro-Negro, porém, a possibilidade é remotíssima.

Veja também: Libertadores: site vê Corinthians com apenas 2% de chance de classificação contra o Flamengo

Corinthians x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O embate é válido, como dito, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores da América e será disputado na Neo Química Arena. O duelo de volta acontece no Maracanã, no dia 09 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Brás não chama aquele Paulo Souza de treinador pois este incompetente afundou o time flamengo. Você não vai se eleger a nada com a torcida do flamengo nem adianta aproveite seu primeiro e último mandato voto vereador pois disso você não passa se depender da torcida do flamengo. Não venha com este papo furado nem andar ao lado de contratações como se você fosse o tal acabou pra você

Comentários não são permitidos.