Arrascaeta atende pedido e presenteia Gerson ‘Canhotinha’ com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Uruguaio respondeu ‘intimação’ do campeão do mundo e enviou um Manto autografado


Uma brincadeira do Gerson Canhotinha, Cria do Flamengo e campeão do mundo em 1970, foi levada a sério por De Arrascaeta nas redes sociais. Mas não pense que os dois ídolos tiveram um desentendimento. A bem-humorada conversa terminou com o uruguaio, após ser ‘intimado’, enviando um Manto autografado para a lenda do futebol brasileiro nesta sexta-feira (05).

Minutos após a grande vitória do Flamengo sobre o Corinthians, pela Copa Libertadores, já na madrugada da última quarta-feira (03), Gerson publicou um vídeo nas redes sociais elogiando o talento do meia e, em tom de brincadeira, cobrou uma camisa autografada do uruguaio: “Quem contratou o Arrascaeta, hein? Contratou bem! Tem outro por aí? Na Europa, eu acho que tem. No Brasil, não tem. Então eu vou mandar um recado: ‘Arrascaeta, seu desgraçado, cadê a minha camisa autografada?’. Que é que isso, hein? Vai jogar assim em caixa-prego”, disse o Canhotinha de Ouro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta sexta-feira (05), o perfil oficial do Flamengo respondeu ao ex-craque da Gávea: “Tá na mão, passa a caixa postal?”, junto a uma foto de Arrascaeta com o Manto Sagrado autografado. Gerson agradeceu pelo presente: “Ele me ouviu! Agradeço ao gênio Arrascaeta pelo carinho! Você é de outra galáxia! Meu craaaaaaque do jogo, sempre”, retribuiu o campeão do mundo e ídolo do futebol mundial.

O Canhota jogou no profissional do Flamengo entre os anos de 1958 e 1963, com 151 jogos, 83 gols marcados e dois títulos: o Campeonato Carioca de 1963 e o Torneio Rio-São Paulo de 1961. Já Arrascaeta, que completou 50 bolas na rede pelo Rubro-Negro contra o Corinthians, na última terça-feira (02), também tem 60 assistências, em 175 partidas. O uruguaio tem três estaduais (19, 20 e 21), dois brasileiros (19, 20), duas Supercopas (20, 21), Libertadores (19) e Recopa Sul-Americana (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também