Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arrascaeta é “maior estrangeiro da história do Flamengo” para Marcos Braz

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/08/2022
5 Comentários
Atualização: 14/08/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação/ Flamengo

Vice-presidente de futebol do Flamengo mostrou que é fã do uruguaio


O Flamengo, além de estar fazendo uma grande temporada nos campeonatos, também é gigantesco no futebol por sua história. Os títulos e vitórias marcantes do Fla vieram das mãos de muitos grandes jogadores, brasileiros ou não. Recentemente, a discussão sobre quem seria o maior estrangeiro da história do Mengão veio à tona para torcedores e jornalistas. Entretanto, o dirigente Marcos Braz mostrou que, na visão dele, não há debate quanto ao dono do título e apontou quem é o craque, na opinião dele.

Com um talento indiscutível, Arrascaeta tem sido um dos principais nomes da discussão sobre o maior ‘gringo’ da história do Fla. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, em entrevista ao Youtube do jornalista Venê Casagrande, não titubeou e ‘cravou’ o título do uruguaio: “Eu não acho, não. Eu não tenho dúvida. O Arrascaeta é o maior estrangeiro da história do Flamengo como profissional”.

Nas últimas semanas, Arrascaeta alcançou três marcas importantes, que só confirmam o grande momento que vive o jogador. O camisa 14 do Flamengo se tornou líder de assistências entre os atletas do mundo em 2022, além de também ter conquistado o título no Brasileirão e nos últimos dez anos da Libertadores. Na atual temporada do Flamengo, o uruguaio atuou em 40 partidas, concretizando 11 gols e 15 assistências.

O craque Arrascaeta será importantíssimo para o duelo decisivo do Flamengo desta quarta-feira (17). Disputando a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro e o Athletico-PR se encaram às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo começa sem vantagens, já que o jogo de volta terminou em um empate sem gols. Porém, antes, o Mengão encontra o clube paranaense pelo Campeonato Brasileiro, na 22ª rodada. Os times jogam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades do flanovidades do flamengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengonovidades rubro negrasnovidades rubro-negranovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Wesley Cruz disse:
    14/08/2022 às 09:26

    Pra mim o melhor que eu vi é o Pet, Arrascaeta é um monstro, joga muita bola, mas devido as proporções e os times Pet fez muito quando jogou, 2009 então nem se fala.

    Responder
  • Alberto Ramos disse:
    14/08/2022 às 11:01

    O PET tem lugar cativo no coração da NAÇÃO……… SEMPRE CABE MAIS UM.

    Responder
  • MARCIO disse:
    14/08/2022 às 12:07

    Pet é o maior… Elevou o nome do Flamengo(ele e o time de 2009) em momento que a gente lutava pra não ser rebaixado. Triste que brasileiro tenha memória curta.

    Responder
  • Frederico disse:
    14/08/2022 às 14:53

    Mais respeito ao Pet!

    Responder
  • John Smith disse:
    14/08/2022 às 22:39

    Falam do Pet em 2009, mas se esqueceram do gol antológico de falta que nos rendeu o tri-campeonato carioca em 2001! Mas o Arrascaeta tem de tudo para superar o nosso sérvio!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

3

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

4 1

Alerta ligado! Jardim aponta problemas de Carrascal e Ayrton Lucas em jogo do Flamengo x Grêmio

2
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo