Vice-presidente de futebol do Flamengo mostrou que é fã do uruguaio
O Flamengo, além de estar fazendo uma grande temporada nos campeonatos, também é gigantesco no futebol por sua história. Os títulos e vitórias marcantes do Fla vieram das mãos de muitos grandes jogadores, brasileiros ou não. Recentemente, a discussão sobre quem seria o maior estrangeiro da história do Mengão veio à tona para torcedores e jornalistas. Entretanto, o dirigente Marcos Braz mostrou que, na visão dele, não há debate quanto ao dono do título e apontou quem é o craque, na opinião dele.
Com um talento indiscutível, Arrascaeta tem sido um dos principais nomes da discussão sobre o maior ‘gringo’ da história do Fla. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, em entrevista ao Youtube do jornalista Venê Casagrande, não titubeou e ‘cravou’ o título do uruguaio: “Eu não acho, não. Eu não tenho dúvida. O Arrascaeta é o maior estrangeiro da história do Flamengo como profissional”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Nas últimas semanas, Arrascaeta alcançou três marcas importantes, que só confirmam o grande momento que vive o jogador. O camisa 14 do Flamengo se tornou líder de assistências entre os atletas do mundo em 2022, além de também ter conquistado o título no Brasileirão e nos últimos dez anos da Libertadores. Na atual temporada do Flamengo, o uruguaio atuou em 40 partidas, concretizando 11 gols e 15 assistências.
O craque Arrascaeta será importantíssimo para o duelo decisivo do Flamengo desta quarta-feira (17). Disputando a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro e o Athletico-PR se encaram às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo começa sem vantagens, já que o jogo de volta terminou em um empate sem gols. Porém, antes, o Mengão encontra o clube paranaense pelo Campeonato Brasileiro, na 22ª rodada. Os times jogam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Pra mim o melhor que eu vi é o Pet, Arrascaeta é um monstro, joga muita bola, mas devido as proporções e os times Pet fez muito quando jogou, 2009 então nem se fala.
O PET tem lugar cativo no coração da NAÇÃO……… SEMPRE CABE MAIS UM.
Pet é o maior… Elevou o nome do Flamengo(ele e o time de 2009) em momento que a gente lutava pra não ser rebaixado. Triste que brasileiro tenha memória curta.
Mais respeito ao Pet!
Falam do Pet em 2009, mas se esqueceram do gol antológico de falta que nos rendeu o tri-campeonato carioca em 2001! Mas o Arrascaeta tem de tudo para superar o nosso sérvio!!!