Athletico-PR x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar por 0 a 0 no duelo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro busca uma vitória importante fora de casa para avançar às semifinais da competição nacional.

Dorival Júnior poderá contar com a força máxima do Flamengo para a partida, com exceção a Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves, que estão no Departamento Médico. Além disso, o treinador rubro-negro escalou o chileno Arturo Vidal para o confronto, visto que o volante Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo. Já Fabrício Bruno também irá iniciar entre os titulares, já que David Luiz tomou um vermelho no jogo de ida.

Pelo lado do Athletico-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari tem alguns desfalques para o duelo contra o Flamengo. O time do Paraná não poderá contar com Orejuela e Vitor Roque, que já jogaram a competição nacional por Grêmio e Cruzeiro, respectivamente. Além disso, o atacante Pedro Rocha, por opção técnica, Christian, Julimar e Reinaldo estão no departamento médico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Flamengo precisa de uma vitória logo mais, contra o Athletico-PR, para conquistar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, o duelo de ida terminou com o placar de 0 a 0 e, portanto, qualquer resultado positivo nesta quarta-feira (17) classifica o Rubro-Negro para a próxima fase do torneio. Em caso de mais um empate, a eliminatória será decidida nas penalidades.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo irá acontecer na Arena da Baixada, com exibição da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também