Barrado por Landim! Oscar não embarca ao Rio de Janeiro por ordem do presidente do Flamengo

Meia era esperado no avião do Rubro-Negro após a vitória sobre o São Paulo, mas dirigente proibiu


Precaução. Este foi o motivo de Oscar não ter viajado com a delegação do Flamengo na noite deste sábado (06), após a vitória do Rubro-Negro sobre o São Paulo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, que está acertado com o Mais Querido, era esperado para pegar o mesmo voo do time rumo ao Rio de Janeiro, depois do jogo no Morumbi. Mas o presidente do clube, Rodolfo Landim, ordenou que a ideia fosse abortada, para evitar conflitos com o Shanghai Port (CHN).

Oscar chegou a ir para o Aeroporto de Guarulhos, onde o Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro em voo fretado. Mas Rodolfo Landim assumiu a responsabilidade e vetou a carona. Como a liberação do time chinês ainda não foi oficializada, o dirigente achou mais prudente que a ida do meia à Cidade Maravilhosa não ocorresse por meios do clube. A informação da decisão do presidente rubro-negro foi publicada pelo GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Rodolfo Landim entende que todos os movimentos do Flamengo devem estar aprovados por documentos assinados, para evitar que o clube seja denunciado por assédio ao jogador. Oscar e os representantes do atleta já sinalizaram ao Rubro-Negro o desejo de utilizar as instalações do Ninho do Urubu o mais rápido possível. Na última quarta-feira (03), o meia publicou uma carta se despedindo do Shanghai Port, clube onde atuou nos últimos seis anos.

Oscar e Flamengo têm acordo para vínculo até o fim de 2022, por empréstimo. O meia, inclusive, é esperado para estar no Maracanã na próxima terça-feira (09), para acompanhar o confronto entre o Mais Querido e o Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão venceu o primeiro jogo, em São Paulo, por 2 a 0, e pode se classificar até com uma derrota por um gol no Templo Sagrado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O título dessa matéria é ridiculo em relação a matéria, BARRADO, não foi isso que aconteceu, mas sim um acerto entre as partes por conta de liberação do time Chines. Ê Paula Matos…

  • Como é que existem torcedores tão burros que não pensam no flamengo. Contratar um jogador mediano a mais de 5 anos na China, pra pagar mais de 1,5 milhão! Isso é um crime!!! Alguém está destruindo as finanças do flamengo… E alguém está “ganhando” muito dinheiro!!!!

  • Em relação ao time russo, tem a cláusula da Fifa que libera o jogador.
    Em relação ao time chinês , têm que haver acordo.

  • Já peitamos os russos, pq não encarar os chineses?