Flamengo planeja anunciar Oscar antes de jogo contra o Corinthians, pela Libertadores

Jogador é esperado no Maracanã, na próxima terça-feira (09)


Flamengo e Oscar já conversam sobre como e quando será realizado o anúncio oficial da contratação do meia pelo Mais Querido. Porém, a apresentação para a torcida está planejada: no gramado do Maracanã, terça-feira (09), antes da bola rolar no jogo contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores da América.

O contrato de Oscar com o Flamengo terá duração até o fim de 2022. O jogador, que está no top 10 de maiores salários de jogadores de futebol do mundo, aceitou reduzir os vencimentos para cerca de 10% do que ganha atualmente no Shanghai Port (CHN). A informação de que o meia deverá ser apresentado para a torcida no Maracanã, na terça (09), foi do jornalista Lucas Pedrosa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Oscar já está no Brasil há algumas semanas, mais precisamente em São Paulo, onde mora a família. O jogador aguarda apenas o ‘ok’ do Shanghai Port para embarcar rumo ao Rio de Janeiro e se apresentar no Ninho do Urubu. O reforço poderá atuar nas semifinais da Copa Libertadores, caso o Fla confirme a classificação diante o Corinthians, e também no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, as inscrições já foram encerradas.

O meia é o quinto reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano. Antes, o Mengão acertou com o atacante Everton Cebolinha, os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, e o lateral direito uruguaio Guillermo Varela. Apesar do mercado agitado o Fla tem conversas com mais dois jogadores: o goleiro do Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi, e o volante da Udinese (ITA), Walace.

A primeira vez de Oscar como rubro-negro no Maracanã deve acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (09), quando o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, o Fla venceu por 2 a 0, e pode até perder por um gol para avançar às semifinais. Antes, porém, o Mais Querido tem compromisso contra o São Paulo, no Morumbi, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *