Braz abre o jogo sobre chance de Pedro ser convocado para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre a torcida pelo camisa 21 rubro-negro


O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados da América do Sul. Não à toa, o técnico da Seleção Brasileira fica de olho nas partidas do Mais Querido, visando as próximas convocações da Amarelinha. No embarque da delegação rubro-negra para a Argentina, nesta segunda (29), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade de Pedro integrar a próxima lista do Brasil.

Quando você é dirigente, vai lá e contrata um jogador, você sempre torce para que esse jogador chegue até a Seleção Brasileira, ou se ele for de outra seleção, como o Arrascaeta, que continue na sua seleção, como o Isla, que estava aqui e na sua Seleção. A gente torce sempre para os atletas, porque isso mostra a maneira certa que foi a contratação. O que a gente fica chateado, às vezes, é que em função do calendário, essas funções atrapalham. Não é o problema agora -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Constantemente, Tite tem enviado representantes ou até mesmo tem comparecido pessoalmente nos jogos do Flamengo na temporada. Depois de ter convocado Gabigol e Everton Ribeiro em alguns compromissos visando a preparação para a Copa do Mundo do Qatar, o treinador do Brasil tem ficado com olhos atentos a Pedro. Recentemente, o comandante da Seleção Brasileira rasgou elogios ao camisa 21 do Fla.

Vale ressaltar que, no dia 9 de setembro, a partir das 11h (horário de Brasília), o técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo contra Gana e Tunísia. Esta, cabe frisar, será a última lista antes do Mundial do Qatar e o Flamengo liga o alerta para a chance de Pedro ser chamado. Os confrontos serão disputados na Europa, mas as cidades e horários ainda serão confirmados. Os jogos acontecerão nos dias 23 e 27 de setembro.

Enquanto a convocação para a Seleção Brasileira não acontece, Pedro segue focado e à disposição do Flamengo. Nesta quarta-feira (31), o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida marca a ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A volta, por sua vez, acontecerá no Maracanã, no dia 07 de setembro. 

Compartilhe com os amigos

Veja também