Braz cita ‘atmosfera difícil’, mas revela tranquilidade do Flamengo na Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Dirigente do Mais Querido falou ao desembarcar em Curitiba, para jogo com Athletico-PR


Todos os focos do Flamengo estão voltados para a próxima partida do Mais Querido. Depois de vencer o Athletico-PR em uma goleada de 5 a 0, no último domingo (14), o Mengão irá reencontrar o time paranaense, desta vez, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na decisão pela vaga nas semifinais da competição e vão com força máxima, já que não há vantagens. Apesar do peso do confronto, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se mostrou confiante no elenco.

— O Flamengo está preparado. A gente está bem tranquilo para esse jogo, sabemos que vai ser um jogo diferente. Quem conhece aquele estádio lá e a atmosfera do estádio em um momento desses de decisão sabe que é muito difícil. Mas o Flamengo chega bem, chega tranquilo para esse jogo. Eu espero que dê tudo certo, para que a gente possa seguir atrás de mais um título de nível nacional — contou Marcos Braz, ao Coluna do Fla, em embarque para Curitiba.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Braz falou sobre as expectativas para o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR na chegada à Curitiba, na manhã desta terça-feira (16). No último duelo contra o paranaense, o técnico Dorival Júnior poupou os jogadores titulares, que entraram, em sua maioria, só no final do segundo tempo, visando o grande confronto de quarta-feira (17). Como novos desfalques, além dos que já estavam nesta lista no último jogo, aparecem Thiago Maia e David Luiz, ambos suspensos.

A grande decisão da quartas de final da Copa do Brasil será exibida pela TV Globo, na rede aberta, a partir de 21h30 (horário de Brasília). Entretanto, como de costume, a transmissão mais pé quente da internet será por conta do Coluna do Fla, pelo Youtube, com narração do craque Rafa Penido. O duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem sair vitorioso fica com a vaga, já que não houve um ganhador no primeiro jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também