Flamengo embarca na tarde desta terça para ‘decisão’ contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai em busca da vitória para avançar a semifinal da Copa do Brasil


Vindo de uma goleada por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, o Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, nesta terça-feira (16), o foco do Mengo está todo voltado para o embate contra o mesmo time paranaense, dessa vez, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Visando este duelo, a delegação rubro-negra embarca para Curitiba logo mais.

O elenco e toda comissão técnica do Flamengo viajam por volta das 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16). Antes do embarque para a cidade paranaense, Dorival Júnior comandou a última atividade da equipe para fazer os ajustes finais e definir os 11 iniciais que iniciam na partida contra o Athletico-PR. O treino teve início às 9h30 (horário de Brasília).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Para o confronto desta quarta-feira (17), só a vitória interessa para o Flamengo se quiser ir às semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, no duelo de ida entre as equipes, que aconteceu no Maracanã, o embate terminou em 0 a 0. Diante desse placar, qualquer nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Dorival Júnior ainda não divulgou a escalação porém, tendo um ‘time base’ para as Copas, o comandante tem uma ‘equipe base’ para mandar a campo. Tirando os desfalques de David Luiz (expulso) e Thiago Maia (suspensão pelo terceiro cartão amarelo), o Flamengo deve ter os 11 iniciais com: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, , Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Veja também: Flamengo tem invencibilidade em jogo em sequência de partidas decisivas

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pelo segundo e decisivo embate entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também