Braz descarta possibilidade de rescindir contrato com Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está entregue ao Departamento Médico do Flamengo


Fora do time do Flamengo desde o dia 10 de julho, Rodrigo Caio tem vivido novo drama com o Manto Sagrado. O zagueiro, que se lesionou durante o jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não tem um diagnóstico completo da gravidade por completo e pode precisar passar por uma cirurgia. Em meio a isso, houve a discussão sobre uma eventual saída do defensor, que foi descartada pelo vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”, disse o dirigente rubro-negro em entrevista ao Barbacast.

O cartola do Flamengo, inclusive, chegou a interromper o apresentador do podcast para ressaltar que não há a possibilidade de o clube rescindir o contrato com o jogador. Vale destacar que saída de Rodrigo Caio não pode ser realizada no momento por questões legais. Segundo a legislação, um funcionário não pode ser demitido enquanto trata de um problema físico, que é o caso do defensor.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Após quase um mês afastado dos gramados, o Departamento Médico de saúde e performance do Flamengo realiza uma série de avaliações em Rodrigo Caio. O objetivo da pasta com os processos é decidir se irá optar por um tratamento mais conversador (sem cirurgia) ou será preciso um procedimento cirúrgico (artroscopia). Nos últimos dias, o atleta começou a fazer atividades no gramado para sentir como o joelho irá reagir.

Ainda sem previsão de retorno, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. No próximo domingo (14), o Mais Querido volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Fla enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada da competição. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o duelo será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia a todos, alguns torcedores do mengo tem memória curta, esqueceram o que esse atleta já fez pelo clube, esse cara joga muito, já derramou muito suor e sangue pelo clube, não é justo essas críticas, ele merece se recuperar e voltar a jogar, porque ele é bom. Que Deus o abençoe e que ele se recupere porque ainda acredito muito no seu futebol

  • Só um acéfalo pra pensar em demitir um funcionário que, está em tratamento de saúde em consequência de acidente ocorrido no exercício da sua profissão.

  • E continuar bancando um alejado

Comentários não são permitidos.