Braz fala sobre futuro de Filipe Luís e David Luiz no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Contratado dos dois jogadores termina no final de 2022


A janela de transferências do Flamengo segue a todo vapor. Com quatro contratações já confirmadas (Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela), o time ainda tenta oficializar o quinto nome para os reforços, mas também não deixa de estudar as possibilidades para romper vínculos com alguns jogadores. Marcos Braz falou sobre dois casos que estão com contratos próximos de expirar e ainda não renovaram: Filipe Luís e David Luiz.

— Ainda não iniciamos nada em relação a renovação de contrato. São dois jogadores importantíssimos e titulares, mas na hora certa, se tiver que conversar, a gente vai conversar. São dois jogadores experientes, que não são garotos, sabem bem, tem a autoconfiança necessária para que possa esperar um pouco mais e esperar a hora para a gente conversar — contou Braz em relação os pensamentos dos dirigentes do Mais Querido sobre Filipe Luís e David Luiz.

O vice-presidente de futebol do Flamengo também falou que não há uma decisão definitiva do Rubro-Negro sobre manter Filipe Luís e David Luiz no time ou não. Marcos Braz disse que o time da Gávea sabe que está dentro dos prazos e que está lidando com jogadores maduros, portanto, não há pressa em definir o futuro. As declarações surgiram na entrevista do dirigente ao jornalista Venê Casagrande

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!

— Não vou te falar que a gente quer renovar nem que não quer renovar. Eles estão no meio de um contrato em vigência. A gente está dentro do prazo e não temos que afobar nem estar numa situação desconfortável. Posso te falar que temos uma excelente relação com os dois atletas e na hora certa vamos conversar e tomar as atitudes que temos que tomar — concluiu o vice-presidente do Flamengo.

Filipe Luís e David Luiz, como dito, tem vínculos com o Mengão até dezembro de 2022. Enquanto as partes envolvidas não decidem se as renovações acontecerão, os dois jogadores seguem à disposição de Dorival Júnior. O elenco do treinador tem dois compromissos com o Athlético-PR nos próximos dias. No domingo (14), o Flamengo encara o clube paranaense pela 22ª do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília). Em seguida, na quarta-feira (17), o embate será pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joãozinho, papo reto! Acho que se a TORCIDA dessa vez fizer uma GRDE campanha, POSITIVA!, p variar, e mostrar que errou, certamente o nosso Rodilindo preferirá continuar no seu clube de coração ❤️. Pois ele assim como todos, 99,999999…%, têm caráter excelente, RUBRO-NEGRO. Detalhe, a mídia covarde, a mesma q fez a torcida perseguir, sentir aversão por ele, agora…, está dizendo q ele deve até ir p a copa, ser convocado p Tite, já q é o melhor do Brasil,seg eles. Eu não sei, estou p fora… Não disse q são fakes? Eu gosto do RODINEI tanto q não deixaria ele sair, logo agora em seu melhor momento no clube.

  • Como esses caras dão tantas entrevistas agora! O que todos não farão p o MB virar um deputado!, de eme?! ATÉ ESTÁDIO ESTÃO DIZENDO que irão construir… Interessante é q todo dia tem entrevistas dessa turma. Pra mim está claro, tão fazendo de tudo p mudar a imagem dele, e da diretoria, tudo em nome da eleição. Espero q o povo vote unido pela verdade, p real democracia, em torno da liberdade de todos. Chega de DITADURA, MARCOS BRAZ, TRIO DE PATETAS! ALIÁS, AO Q PARECE ENTROU MAIS UM PATETA, AGORA JÁ SERIAM 4?!

  • O Flamengo não tem que falar de renovação de contrato à mídia. Tem que tratar, com sigilo, os seus interesses.
    Cabeça de jogador e, principalmente, de empresários, é bastante volátil.
    Obviamente, em se tratando de 2 jogadores inteligentes e maduros (como disse o Braz) as coisas acontecem com perspectivas diferentes.
    O caso do Rodinei é o que mais assusta pois, mesmo jogando muito bem, o clube ratifica a posição de não renovação com o jogador, com contrato em vigência. … e olha que o Mengão tem apenas dois laterais. Um, ainda inexperiente para ser o dono da posição e o outro, uma incógnita cheia de boas expectativas.
    Acho que ter somente 2 laterais, é pouco para um clube que vai sempre estar disputando simultaneamente, 3 competições importantes.
    Parece até que o Rodinei andou fazendo coisa errada fora das 4 linhas.
    Quanto a Diego Ribas e Diego Alves, realmente é hora de respirarem outros ares, junto a Vitinho.

Comentários não são permitidos.