Na última quinta-feira (04), o PODFLA, podcast do Coluna do Fla, teve a presença do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. Dentre os diversos assuntos discutidos no programa, o dirigente foi perguntado, se o Mais Querido pretende fechar com algum zagueiro para substituir Gustavo Henrique, negociado com o Fenerbahçe (TUR).
“Não. A gente não vê como uma prioridade, no momento, em relação à contratação de zagueiros nessa janela”, revelou Braz ao PODFLA. Há pouco mais de uma semana, Gustavo Henrique foi anunciado pelo Fenerbahçe, da Turquia, após pedido do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. O atleta firmou contrato de empréstimo com os turcos até junho de 2023, mas a compra será efetivada após cumprimento de metas estipuladas pela equipe europeia.
O negócio com o clube turco vai render aos cofres do Rubro-Negro 2,8 milhões (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) pela venda do jogador. O pagamento, no entanto, será parcelado: a primeira parte paga no ato e a segunda apenas no encerramento do vínculo entre Gustavo Henrique e Fenerbahçe, em 2023. Na Turquia, o zagueiro continua atuando ao lado de Willian Arão, que também deixou o Flamengo para jogar na equipe de Jorge Jesus.
A estreia de Gustavo Henrique pelo novo clube aconteceu na última quinta-feira (04), na vitória de 3 a 0 do Fenerbahçe em cima do Slovácko, da República Tchecha. Os times se enfrentaram pela pela fase pré-eliminatória da Liga Europa, segunda maior competições de clubes da Europa. A equipe turca garantiu boa vantagem para o jogo que será decidido fora de casa.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Só temos o Pablo, o Léo Pereira e o Fabrício Bruno como "confiáveis" no plantel (no sentido de que não se lesionam facilmente). Já Rodrigo Caio e David Luis, vira e mexe eles estão entregues ao departamento médico. E o pior é que não temos mais o Willian Arão ou o Isla, para jogarem improvisados na posição. Mas tudo bem: quando o Oscar chegar, com certeza vai quebrar um galho na zaga, quando precisarmos!!!