Braz prega respeito ao São Paulo antes de jogo pela Copa do Brasil: “Chegou com mérito”

Compartilhe com os amigos

Mais Querido vai decidir vaga na final do torneio no Maracanã, no dia 14 de setembro


Nesta sexta-feira (19) foi realizado o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. A cerimônia aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Flamengo vai decidir a vaga para a final do torneio, em casa, diante do São Paulo. Presente no evento, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, comentou o que espera do Tricolor neste embate contra o Rubro-Negro.

VEJA FALA DE MARCOS BRAZ:

“Não espero nada do São Paulo. O que eu falo é em relação a ter um respeito pela história do São Paulo e pelos profissionais que lá estão”. Mais adiante, Marcos Braz foi questionado sobre qual seria a preferência do Flamengo para o duelo pelas semifinais, América-MG ou o Tricolor paulista: “Isso já passou. O São Paulo chegou nessa posição (semifinal) com mérito, não vou falar que preferia um ou outro até em respeito aos profissionais que estão dos dois lados”, finalizou.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Flamengo conheceu o adversário das semifinais da Copa do Brasil na noite de quinta-feira (18). América-MG e São Paulo se enfrentaram em Minas Gerais e ficaram no empate por 2 a 2. Mesmo com a igualdade no placar, o time paulista avançou por ter vencido no Morumbi, por 1 a 0.

O sorteio definiu que a partida de ida do Flamengo na Copa do Brasil vai ser disputada no Morumbi, casa do São Paulo, ainda neste mês, dia 24, às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro decidirá a vaga no Maracanã, no segundo duelo, marcado para 14 de setembro, no mesmo horário.

Antes de encarar o São Paulo, porém, o Flamengo tem outro compromisso pela frente. A partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque, no Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo (21), às 16h (horário de Brasília) e marca o encontro entre o líder e o vice do torneio. O clube paulista soma 48 pontos, enquanto a equipe carioca segue na cola com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também