Braz aponta maratona de jogos como motivação para Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do Rubro-Negro mostra bastante confiança em relação à conquista do título brasileiro


Nome forte do futebol do Flamengo, Marcos Braz esteve presente nesta sexta-feira (19), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assistir o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Após a definição, o vice-presidente do clube destacou a sequência de jogos na temporada e comentou sobre o embate decisivo contra o Palmeiras do próximo domingo (21), pelo Brasileirão.

O Flamengo vem de um processo de cinco, seis jogos e todos eles, decisivos. A gente está com pouca margem de manobra, de erro, isso por culpa de erros do próprio Flamengo. Lá atrás, talvez, a gente pudesse ter ganho jogos que a gente não ganhou e agora é enfrentar e saber que a gente tem qualidade e tamanho para reverter esse quadro — declarou, antes de concluir:

Eu tive oportunidade de ganhar dois Campeonatos Brasileiro com duas comissões técnicas diferentes. O primeiro, em 2009, a gente estava há 13 pontos atrás do Palmeiras e conseguimos ganhar. Posterior, em 2020, a gente chegou a ter 11 pontos atrás do São Paulo. Então, eu sou um eterno otimismo. Não tem relação a minha pessoa, mas sim, a força do Flamengo e do grupo — finalizou Marcos Braz, em entrevista rápida ao Coluna do Fla.

Em meio à maratona de jogos, o Flamengo não terá muito tempo para se preparar para os confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, no intervalo entre o jogo de ida contra o São Paulo que acontece no dia 24 de agosto, no Morumbi e na a volta, 14 de setembro, no Maracanã, o Rubro-Negro terá compromissos pela Copa Libertadores da América e pelo Brasileirão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Pela competição continental, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, sendo o primeiro duelo na Argentina e o segundo no Brasil. Porém, antes de todos esses embates previstos, o Mengo entra em campo pelo Brasileirão.

No domingo (21), o Flamengo encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, marca o encontro do primeiro e segundo colocados da tabela de classificação. No atual momento, o Rubro-Negro soma 39 pontos, já o time paulista, 48, nove a mais que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também