Cadê você? Botafogo some de redes sociais após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o triunfo, Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da competição


Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com o triunfo conquistado no último domingo (28), além de reassumir a vice-liderança e diminuir a diferença de pontos para o líder Palmeiras, o Rubro-Negro fez com que, logo após o apito final do embate, o Alvinegro carioca sumisse das redes sociais.

Como de costume, os clubes, através dos perfis oficiais nas redes sociais, realizam um “Tempo Real” para os torcedores irem acompanhando o andamento da partida. Com o Botafogo, não foi diferente. Após o juiz apitar o final do clássico, a última postagem no Twitter foi uma escrita “Fim de jogo”, sem ao menos mencionar o placar do duelo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Mesmo com o Botafogo não divulgando o placar nas redes sociais, os torcedores Alvinegros sabem quanto foi o resultado final: 1 a 0 para o Flamengo. Com essa vitória, o Rubro-Negro, agora, é o segundo colocado do Brasileirão, somando 43 pontos, encurtando a distância para o líder Palmeiras, caindo para sete. Já o rival carioca estacionou na 14ª posição, com 27.

Sem muito tempo para comemorar a vitória no clássico, o elenco rubro-negro já se reapresenta na manhã desta segunda-feira (29) para iniciar a preparação para o duelo contra o Vélez Sarsfield (ARG). O jogo de ida da semifinal da Libertadores será realizado na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no dia 7 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • volte para a segundona. Esse é caminho . Para eles deve ter sido gol inválido kkkkkkkk

  • Sempre assim…rsrs Tem um botafoguense, em outro site esportivo, que não sai da página do Flamengo, só fala asneiras e nunca aparece na página do Botafogo. Passei por lá pra saber por onde o cara andava, e tb se escafedeu dali…kkkkkkk Só deve aparecer novamente quando o tratamento com o psiquiatra terminar. O coitado deve ter sido acometido por uma síndrome do pânico, e anda por aí babando, espumando, de olho arregalados e dando cabeçadas nas paredes! kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.